Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Equipes são suspensas e prêmio será para pagar danos na Arena
Data:22/11/2018 - Hora:09h09
Equipes são suspensas e prêmio  será para pagar danos na Arena
Reprodução

A organização do Peladão, segundo maior campeonato amador do Brasil, realizado na Arena Pantanal em Mato Grosso, decidiu suspender o Unidos do Santa Amália (USA) e a Liga da Justiça por três anos do evento, que fizeram a final do torneio e se envolveram em uma confusão generalizada após o apito final. Torcedores invadiram o gramado e começaram uma pancadaria dentro do campo.

 O anúncio foi feito pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que está envolvido diretamente com o Peladão. Além disto, parte do prêmio será utilizado para pagar os danos causados na Arena Pantanal. Em entrevista coletiva na última segunda-feira (19), após analisar minuciosamente as imagens, a direção do Peladão resolveu suspender as duas equipes por três anos. Além disto, os danos causados na Arena Pantanal serão descontados do prêmio das equipes.

Também foi anunciado que todos os envolvidos na confusão serão julgados pelo conselho disciplinar. Sendo assim, jogadores e dirigentes também podem sofrer duras sanções para as próximas edições do Peladão. O julgamento ocorre no dia 26 de novembro.  As duas equipes terão direito a defesa. “Durante o espetáculo, nada de anormal ocorreu, nenhum incidente. O problema foi depois. Na comemoração, houve provocação e depois que uma pessoa pulou, outras foram também”, explicou um dos coordenadores do campeonato, Tiego Poli.

Dentro de campo, a vitória foi do Unidos do Santa Amália. Depois do empate contra a Liga da Justiça no tempo normal por 1 a 1, o USA levantou o troféu mais disputado do futebol amador de Mato Grosso por ter vencido nos pênaltis por 6 a 5.




fonte: O.D com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados