Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Feirantes encontram cadáver de marginal em velho prédio
Data:15/11/2018 - Hora:13h30
Feirantes encontram cadáver  de marginal em velho prédio
Reprodução

Foi sepultado ontem em Cáceres, o marginal Lucindo Pereira Filho, 28, vulgo Cuco, que residia nas imediações da avenida São Luiz  e foi encontrado morto a tiros na véspera por feirantes no interior do prédio da antiga Casemat (conhecido Mercado do Produtor) localizada no prolongamento da avenida, com perfurações de tiros de revolver  pelo corpo.

Lucindo era usuário dependente de drogas, conforme ficha policial, um contumaz meliante, registrando passagens por porte de droga, furto e tentativas de homicídio e vivia nas quebradas do submundo do crime, enturmado com outros bandidos. Segundo populares, o local que já pertenceu à Companhia de Armazéns e Silos de Mato Grosso tem sido ultimamente freqüentado por usuários de drogas e servido como mocó de muamba de ladrões.

Para a policia, a morte de Lucindo (Cuco) pode estar ligada a possível briga de marginais e ou acerto de contas do mundo das drogas, pois a vitima, conforme mencionado supra, possuía vários antecedentes criminais. No local, os militares observaram que Lucindo tinha sinais de disparos de arma de fogo na região da costela e uma testemunha que preferiu não se identificar, relatou ter ouvido ao menos quatro disparos de arma de fogo durante a madrugada.

Nos trabalhos de isolamento do local e remoção do cadáver, atuaram integrantes da Polícia Militar, bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. Nenhum suspeito do crime foi encontrado até o momento, estando o caso já sendo investigado.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados