Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron recupera na BR 174 camioneta agüentada em VG
Data:15/11/2018 - Hora:13h23
Gefron recupera na BR 174  camioneta agüentada em VG
Gefron/MT

Na madrugada de anteontem, (13) uma equipe de policiais militares do Gefron realizava patrulhamento pela rodovia BR 174 com destino à Porto Esperidião, quando no trevo de acesso a referida cidade observou uma camioneta F-350, que seguia no mesmo sentido adentrando o perímetro urbano do município, com  características similares a que fora furtada no dia anterior na capital Cuiabá.

Diante do avistado, os policiais decidiram realizar uma abordagem na quadrada e verificaram que realmente a tal camioneta F-350 de cor branca, e placas NFF-8291, era a tal afanada na capital, conforme registro do B.O nº 2018.352981 registrado pela vítima.

Num papo reto com o condutor da bichona, o sujeito identificado pelas iniciais R.H.A.F, 24, (O Gefron dificilmente nomina os detidos à imprensa) informou que havia pegado o veículo na região do Capão Grande em várzea grande e que receberia a quantia de R$ 4.000,00 para entregar a cabritona no Porto Esperidião.

Quase certeza que a F-350 seria em segunda etapa levada para a Bolívia, a fim de ser trocada por cocaína, no cambio do tráfico, a base de R$ 6 mil o kg. O suspeito foi rebocado de carona na barca até a delegacia de policia civil do Porto e autuado, sendo a camionetona guardada no pátio até entrega ao verdadeiro dono.




fonte: Gefron/MT com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados