Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Preso três meses após matar inocente em briga de trânsito
Data:15/11/2018 - Hora:13h17
Preso três meses após matar  inocente em briga de trânsito
Divulgação

A Polícia Civil de Mirassol D’Oeste logrou prender anteontem na região de fronteira, Wanderson Oliveira de Paula, 22, um perigoso assassino, que transitava tranquilamente por uma via pública daquela cidade e que no último mês de agosto, havia matado covardemente Maick Camilo da Silva, 19, que residia na Rua Dois,  Bairro Alto da Boa Vista, naquela cidade.

A prisão de Wanderson Oliveira de Paula, 22, ocorreu na tarde da quarta feira, 13, por volta das 14h00, na Rua Cinco no bairro Jardim São Paulo, após uma denúncia anônima e, que com as informações resultante da investigação que a polícia vinha mantendo, culminou na prisão do suspeito.

As equipes já estavam na do criminoso que estava sendo monitorado, sabendo-se que ele havia passado por várias cidades, após o crime, ficando uma boa temporada na região de Pontes e Lacerda, caindo ao retornar à Mirassol D’Oeste.

Wanderson, também conhecido pelo vulgo de Malandro, estava próximo a sua casa quando foi abordado pelos policiais no bairro São Paulo e diante da ordem de prisão expedida pela justiça, não esboçou reação, sendo encaminhado à delegacia e dali pro cadeião.

Conforme relatos policiais da época, Wanderson matou a tiros, a vítima Maick Camilo da Silva no dia 12 de agosto deste ano, após uma desavença resultante de um acidente de transito, envolvendo duas motocicletas. O assassino estava numa delas e entrara em luta corporal com o outro condutor.

Wanderson Malandro estava enfurecido e queria receber os prejuízos do acidente, a todo custo, tendo deixado o local avisando que iria em sua casa buscar um revólver e realmente cumpriu o que disse, quando Maick que nada tinha com os fatos tentou apaziguar a situação e foi assassinado a tiros.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados