Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Xerife do Verdão chega hoje com fome em Lucas
Data:15/11/2018 - Hora:10h22
Xerife do Verdão chega  hoje com fome em Lucas
Arquivo

A direção do Luverdense trabalha nos bastidores, analisando o mercado em busca de jogadores que possam integrar o grupo a partir do dia 05 de dezembro, data do início dos trabalhos. Enquanto o gerente de futebol, Maico Gaúcho e o presidente Helmute, trabalham o lado financeiro do clube, o técnico Júnior Rocha, vasculha o mercado, em busca de potenciais reforços.

Júnior Rocha deve chegar no Mato Grosso, nesta quinta feira, 15 de novembro, após boa temporada curtindo férias na casa da família, em São Leopoldo no Rio Grande do Sul. O treinador não quis gravar entrevista, pois pretende se manifestar logo mais, quando chegar em Lucas. No entanto, adiantou que está analisando um banco de dados com nomes de jogadores que se encaixam no perfil do Luverdense. Júnior afirmou ainda, que está mantendo contato com alguns profissionais que já passaram pelo Luverdense. “Uma coisa eu posso te falar. Nós vamos montar uma equipe forte e competitiva” afirmou.

Ao chegar, Junior Rocha já sabe que poderá contar com o atacante Lucas Cassiano, um dos primeiros reforços do Luverdense para a temporada 2019. Revelado pelo Trindade de Goiás, o jogador acumula passagens por várias equipes do interior de Goiano. Nesta temporada defendeu o Internacional de Bebedouros-SP.

Quando estava nas categorias de base do Trindade, fez 23 gols em 12 jogos e se tornar o maior artilheiro em uma única edição do campeonato Sub20. Lucas Cassiano se apresenta oficialmente ao Luverdense no próximo dia 5 de dezembro sob o comando de Júnior Rocha. Em 2019 o Luverdense jogará além do estadual, a Copa do Brasil, Copa Verde e Série C do Campeonato Brasileiro.

Em 2019, o Luverdense disputará o Campeonato Mato-grossense, cuja estréia está marcada para 20 de janeiro, contra o Cuiabá, na capital do estado. O Copa Verde, o Brasileiro da Série C e a Copa do Brasil, competição esta que aguarda confirmação de sua participação, pelo Ranking da CBF.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados