Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:15/11/2018 - Hora:10h15

Fora do MAPA

A futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse terça-feira (13), em Brasília pode haver um estudo sobre a inclusão de pastas de outros ministérios, como o INCRA, a Pesca e a agricultura familiar, ao Ministério da Agricultura, mas a gente já adianta que não vinga; mesmo porque o MAPA sempre foi ligado aos agropecuaristas e o INCRA aos assentados e agricultura familiar, o oposto do grande produtor rural. Ela deveria estar mais preocupada em taxar o grande do campo, que segundo o próprio senador eleito Jayme Campos, não paga nada ao erário público.

 

Feriadão/Bancos

Em virtude dos feriados da Proclamação da República nesta quinta-feira, 15, e da Consciência Negra na terça-feira 20, diversos órgãos da administração pública não terão expediente de trabalho, a exemplo do Executivo Estadual. Já os serviços bancários deverão ser interrompidos somente no feriado da Proclamação da República, no dia 15, e no dia 20. Nos demais dias, o funcionamento seguirá normal com atendimento ao público das 11h00 às 16h00.

 

Feriadão/Estado

Os órgãos públicos do Governo do Estado não funcionarão do dia 15 até o dia 20 de novembro por conta dos feriados da Proclamação da República (15) e da Consciência Negra (20), além dos pontos facultativos previstos no Decreto nº 1.318, de 21 de dezembro de 2017, que abrange órgãos e entidades da Administração Pública Estadual direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. Serviços considerados essenciais, como saúde e segurança pública, permanecem atendendo.

 

Feriadão/Correio

Como órgão de imprensa escrita inserido na funcionalidade pública com publicações de atos oficiais (proclamas, etc.) haja vista estabelecer a legislação vigente o caráter diário neste contexto, o Jornal Correio Cacerense, único periódico de circulação diária em toda a região oeste de Mato Grosso, somente voltará a ser impresso na próxima quinta-feira, 22 de novembro. O expediente estará desativado neste feriadão, voltando a atender na próxima 4ª feira, 21.

 

Eleições OAB/MT

A Comissão Eleitoral 2018 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizou no início da tarde de anteontem, (13) a cerimônia de lacre das urnas de lona que serão utilizadas na eleição do conselho seccional e subseções da Ordem. Ao todo, serão 45 urnas em todo o Estado que receberão os votos dos 10.805 advogados e advogadas aptos a participarem do pleito no dia 23 de novembro. A votação será em cédula de papel e, para isso, as urnas que receberão os votos foram verificadas e lacradas antes de serem encaminhadas às subseções.

 




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados