Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Equipe constrói parque com pneus em escola municipal
Data:14/11/2018 - Hora:06h21
Equipe constrói parque com  pneus em escola municipal
Ronivon Barros

A equipe de apoio da Escola Municipal Pequeno Sábio transformou pneus velhos em um parque de diversão para mais de 300 crianças, de dois a cinco anos de idade, que freqüentam a escola. A auxiliar de apoio, Fabiana Pinho Vernucci, contou como surgiu a idéia de reciclar o lixo em algo que alegraria as crianças e daria um colorido especial para vida de todos no ambiente de trabalho.

“Nós víamos o espaço vazio, então tivemos a idéia da construção do parque e começamos a fazer pesquisa pela internet. Achamos que os pneus eram a melhor opção, fizemos um projeto, pedimos doações de tintas e areia para alguns pais, professores e para diretora. Demos asas às nossas imaginações nos finais de semana”, afirmou Fabiana, dizendo que o trabalho foi tão encantador para quem participou da realização, quanto para as crianças e os pais, que eles resolveram fazer também uma decoração na frente da escola e já estão se preparando para fazer canteiros de hortas com os pneus.

A diretora da escola, Marjori Gomes Tireli, diz ser um ótimo trabalho e espera que todos os funcionários possam participar nos próximos. A vice-prefeita e secretária de Educação, Eliene Liberato, elogiou a iniciativa da equipe de apoio dizendo que a escola deve ter a participação de todos. “Só assim poderemos ofertar uma educação de qualidade para nossas crianças”, finalizou Eliene.

Foram realizadores do projeto, Fabiana Pinho Vernucci; Carolina dos Santos Silva; Neide da Gama Silva; Alessandra Toledo da Silva; Vanderlei Gaspar Xavier e Nadir Moreira dos Reis




fonte: Assessoria



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados