Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Colisão entre Hilux e 3 carros deixa sete vítimas na BR-070
Data:14/11/2018 - Hora:06h19
Colisão entre Hilux e 3 carros  deixa sete vítimas na BR-070
PJC/MT

Sete pessoas ficaram feridas após um grave acidente entre quatro veículos na noite de domingo (11) na BR-070, próximo ao município de Cáceres. A ocorrência aconteceu na região do antigo posto Cinquentinha. Segundo o Corpo de Bombeiros, há informações de que o motorista da Toyota Hilux prata, um homem de 60 anos, teria provocado a batida ao dirigir em alta velocidade pela via.

O acidente, segundo bombeiros, teria ocorrido após o motorista da Hilux perder o controle da direção e bater de frente com um Pálio, em seguida em um Chevrolet Onix e, por último, em um Volkswagen Gol G4. O motorista da Hilux ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Todas as vítimas foram encaminhadas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Cáceres. Não há informações sobre o estado de saúde delas, apenas que o caso será investigado pela Polícia Civil

Na véspera, (10), Jonas Couto Cerqueiro, 51, morreu após uma batida de frente entre um Fiat Uno e um Volkswagen Gol, na MT-220, próximo ao bairro Camping Clube, em Sinop.  De acordo com informações da Polícia Civil, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando o acidente aconteceu. Jonas conduzia o Gol e morreu na hora. O Uno era dirigido por Pablo José Hartmann, 21, que fraturou a uma das pernas e teve lesões pelo corpo. Chovia no momento do acidente.




fonte: PJC com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados