Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Colisão entre Hilux e 3 carros deixa sete vítimas na BR-070
Data:14/11/2018 - Hora:06h19
Colisão entre Hilux e 3 carros  deixa sete vítimas na BR-070
PJC/MT

Sete pessoas ficaram feridas após um grave acidente entre quatro veículos na noite de domingo (11) na BR-070, próximo ao município de Cáceres. A ocorrência aconteceu na região do antigo posto Cinquentinha. Segundo o Corpo de Bombeiros, há informações de que o motorista da Toyota Hilux prata, um homem de 60 anos, teria provocado a batida ao dirigir em alta velocidade pela via.

O acidente, segundo bombeiros, teria ocorrido após o motorista da Hilux perder o controle da direção e bater de frente com um Pálio, em seguida em um Chevrolet Onix e, por último, em um Volkswagen Gol G4. O motorista da Hilux ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Todas as vítimas foram encaminhadas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Cáceres. Não há informações sobre o estado de saúde delas, apenas que o caso será investigado pela Polícia Civil

Na véspera, (10), Jonas Couto Cerqueiro, 51, morreu após uma batida de frente entre um Fiat Uno e um Volkswagen Gol, na MT-220, próximo ao bairro Camping Clube, em Sinop.  De acordo com informações da Polícia Civil, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando o acidente aconteceu. Jonas conduzia o Gol e morreu na hora. O Uno era dirigido por Pablo José Hartmann, 21, que fraturou a uma das pernas e teve lesões pelo corpo. Chovia no momento do acidente.




fonte: PJC com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados