Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
OAB/Cáceres lança hoje chapa para eleição da nova diretoria
Data:14/11/2018 - Hora:06h18
OAB/Cáceres lança hoje chapa  para eleição da nova diretoria
Divulgação

A eleição dos membros de todos os órgãos da Ordem dos Advogados do Brasil OAB, é realizada na segunda quinzena do mês de novembro, do último ano do mandato, mediante cédula única e votação direta dos advogados regularmente inscritos e na 3ª subsecção em Cáceres, o pleito acontece no próximo dia 23, das 9h00 as 17h00, na Rua dos Scaff, s/n, Cavalhada. Em Cáceres com mais de 350 advogados associados, a disputa pela eleição (gestão 2019/2021) da nova diretoria da Seccional da Ordem do Advogados do Brasil terá chapa única.

Com a presença do atual presidente da OAB de Mato Grosso Leonardo Campos, Diretores e Conselheiros Estaduais, será lançada hoje oficialmente no espaço Indaiá a partir das 19h00 a chapa Unidade e Luta, encabeçada pelo advogado Fábio de Sá Pereira, composta pelos pares Demétrio Francisco da Silva (Vice-presidente); Maikon Carlos de Oliveira (Tesoureiro);  Solange Helena Sversuth (Secretária-Geral);  Ryvia Sodré (Secretária-Geral Adjunta) e Renata Faria de Oliveira Vilela (Delegada da CAA).

Entre as propostas apresentadas pela chapa estão: Participação ativa, através da Comissão de Prerrogativas, em todas as correições ordinárias e extraordinárias designadas pelo Judiciário Estadual e Federal em suas respectivas varas, nas delegacias de polícia e cadeia pública; Capacitação dos membros da Comissão de Prerrogativas sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB, Lei Orgânica da Magistratura, Lei Orgânica do Ministério Público, legislação estadual das polícias e demais leis importantes para a advocacia que regulamentam o serviço público em geral, inclusive do âmbito municipal; Fiscalização do cumprimento das leis municipais que afirmam nossas prerrogativas; Criação de mini-cursos e palestras; Combater intransigentemente a captação ilícita de clientes; Ampliação da sede da Subseção; Melhorar a estrutura da sede e quantidade/qualidade dos seus equipamentos; Discutir e criar a Associação dos Advogados de Cáceres/MT; Reativação da Comissão de Comunicação; Reativação do site da Subseção; Propiciar o treinamento e capacitação dos profissionais que auxiliam o advogado nos escritórios; Criação da Comissão do Estagiário; Estreitar o contato com a ESA, entre outros.

O candidato deve comprovar situação regular junto à OAB, não ocupar cargo exonerável, não ter sido condenado por infração disciplinar, salvo reabilitação, e exercer efetivamente a profissão há mais de cinco anos. Consideram-se eleitos os candidatos integrantes da chapa que obtiver a maioria dos votos válidos.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados