Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Xerife do Cuia assume erro de escalação em 2 partidas
Data:14/11/2018 - Hora:06h13
Xerife do Cuia assume erro  de escalação em 2 partidas
Pedro Lima

O Cuiabá Esporte Clube decidiu não se manifestar publicamente após a denúncia que o Mixto Esporte Clube registrou no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) contra a equipe Auriverde. A ação pede a perda de 30 pontos da equipe por conta da escalação irregular do volante Sávio, em cinco das seis partidas da primeira fase.

O dourado, que tem usado apenas o elenco sub-19 na Copa FMF como preparação para a Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2019,  conseguiu seis vitórias em seis jogos e terminou a primeira fase na liderança absoluta da competição com 18 pontos ganhos.

A questão é que o clube cometeu um erro grave ao escalar o volante Sávio, que deveria cumprir suspensão automática em dois jogos, por conta de uma expulsão em um campeonato anterior. Eduardo Henrique, comandante do Dourado na competição, já se manifestou e assumiu o erro da equipe e agora aguarda julgamento para saber o destino do clube na competição.

Como o caso ainda não foi julgado, os clubes até então classificados, não sabem quando e nem contra quem entram em campo. O Cuiabá se classificou na primeira posição com 18 pontos, seis vitórias em seis partidas. Em segundo o Operário-VG com 13 pontos, na terceira posição o Dom Bosco com 10 pontos e o Poconé em quarto, com nove pontos.

Neste caso, os confrontos seriam Cuiabá e Poconé em uma semifinal e na outra, Operário contra Dom Bosco. Os quatro clubes, além do Mixto continuam com seus elencos reunidos e treinando, aguardando a decisão do tribunal. A Federação, no entanto, declarou nos últimos dias, que apesar da paralisação, o planejamento da competição segue inalterado, e deverá se encerrar nas primeiras semanas de dezembro.




fonte: O.E com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados