Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Xerife do Cuia assume erro de escalação em 2 partidas
Data:14/11/2018 - Hora:06h13
Xerife do Cuia assume erro  de escalação em 2 partidas
Pedro Lima

O Cuiabá Esporte Clube decidiu não se manifestar publicamente após a denúncia que o Mixto Esporte Clube registrou no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) contra a equipe Auriverde. A ação pede a perda de 30 pontos da equipe por conta da escalação irregular do volante Sávio, em cinco das seis partidas da primeira fase.

O dourado, que tem usado apenas o elenco sub-19 na Copa FMF como preparação para a Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2019,  conseguiu seis vitórias em seis jogos e terminou a primeira fase na liderança absoluta da competição com 18 pontos ganhos.

A questão é que o clube cometeu um erro grave ao escalar o volante Sávio, que deveria cumprir suspensão automática em dois jogos, por conta de uma expulsão em um campeonato anterior. Eduardo Henrique, comandante do Dourado na competição, já se manifestou e assumiu o erro da equipe e agora aguarda julgamento para saber o destino do clube na competição.

Como o caso ainda não foi julgado, os clubes até então classificados, não sabem quando e nem contra quem entram em campo. O Cuiabá se classificou na primeira posição com 18 pontos, seis vitórias em seis partidas. Em segundo o Operário-VG com 13 pontos, na terceira posição o Dom Bosco com 10 pontos e o Poconé em quarto, com nove pontos.

Neste caso, os confrontos seriam Cuiabá e Poconé em uma semifinal e na outra, Operário contra Dom Bosco. Os quatro clubes, além do Mixto continuam com seus elencos reunidos e treinando, aguardando a decisão do tribunal. A Federação, no entanto, declarou nos últimos dias, que apesar da paralisação, o planejamento da competição segue inalterado, e deverá se encerrar nas primeiras semanas de dezembro.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados