Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Azulão usa tempo extra para melhorar parte física e tática
Data:14/11/2018 - Hora:06h12
Azulão usa tempo extra para  melhorar parte física e tática
Assessoria Dom Bosco

Aproveitando a pausa forçada da Copa FMF, o Clube Esportivo Dom Bosco tem aproveitado para recuperar seus atletas lesionados, ao longo da desgastante primeira fase da competição. A última vez que o Azulão da Colina entrou em campo foi no dia quatro de novembro, na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Mixto Esporte Clube.

O técnico do Leão afirmou ao Olhar Esportivo que independente do adversário na semifinal, a equipe está trabalhando duas maneiras de jogar. “Estamos aproveitando essa pausa para aprimorar nossa parte física e tática e recuperar alguns atletas machucados. Preparamos dois planos de jogo para a semifinal e seja qual o for o adversário, serão essas as formas que atuaremos nessa fase”, revelou Giani de Freitas.

Após a última rodada da primeira fase, a tabela de classificação colocou o Operário-VG no caminho do Dom Bosco na luta pelo título da Copinha e conseqüentemente à vaga da Copa do Brasil de 2019. Mas com a denúncia que o Mixto entrou contra o Cuiabá pode mudar o confronto.

“Estamos trabalhando fortes e focados, estamos nos preparando para encarar qualquer equipe, pois quem quer ser campeão no pode escolher adversário. Precisamos elevar nosso nível de concentração e aumentar o nosso nível de competitividade, para não sermos dominados durante os dois jogos da semifinal”, concluiu.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados