Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Suspeito de matar mulher a tiros é preso na fronteira
Data:13/11/2018 - Hora:08h56
Suspeito de matar mulher  a tiros é preso na fronteira
Reprodução

Suspeito de matar a ex-mulher em setembro, Ângelo Érico Pimentel, 53, foi preso no último sábado (10) em Vila Bela da Santíssima Trindade em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, acusado de no dia 18 de setembro em Castanheira, cidade a noroeste de Mato Grosso, ter matado sua ex-mulher Rosana Borges das Neves, 31, a tiros,

Na época, o assassino se evadiu não sendo localizado, mas chegou ao fim da linha no último final de semana ao ser reconhecido e por força de um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela justiça, sendo enfim, detido e levado para a cadeia, ficando sob custódia judicial para responder pelo crime de femincidio, o homicídio cometido contra mulher.

O relato policial consta que numa terça feira, 18 de setembro deste ano na Rua dos Imigrantes, centro da cidade de Castanheira, Rosana Borges das Neves, foi morta a tiros dentro de sua própria residência no endereço mencionado e o principal suspeito do feminicidio, seu ex marido Angêlo Erico Pimentel, havia invadido a casa dela depois de arrombar as portas, chegando até o quarto onde ela estava e efetuou três tiros nela, que não resistiu e morreu.

Conforme relatos da época e constantes da peça que originou o mandado de prisão, ao ouvir os gritos da mulher e os disparos, vizinhos chamaram a Polícia Militar e quando a guarnição chegou ao local imediatamente acionaram uma ambulância do município, e a equipe médica constatou o óbito de Rosana.

Testemunhas relataram a polícia que após efetuar os disparos, Ângelo fugira num veículo, possivelmente um Eco-Sport de cor preta, carro que ele tinha na ocasião.

 e  mas não souberam informar que veículo, porém disseram que ele possui um Ecosport de cor preta. A motivação do crime segundo informações da polícia, é que o acusado não aceitava o fim do relacionamento com Rosana, ela chegou a ir embora para Tangará da Serra, e retornou ao município há dois dias para ver a filha, quando acabou sendo assassinada.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados