Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Premiados pela justiça com vaga no cadeião são presos
Data:13/11/2018 - Hora:08h48
Premiados pela justiça com  vaga no cadeião são presos
Divulgação

A polícia militar de Mirassol D’Oeste, localizou, grampeou e mandou pra trás das grades, três figurinhas suspeitas, que estavam premiados pela justiça com mandados de prisão em desfavor e circulando tranqüilamente pelas ruas da cidade no último final de semana.  A primeira prisão ocorreu por volta das 9 horas da manhã da última quinta feira, quando os fardados realizavam Patrulhamento pela Rua 6 do bairro Jardim São Paulo

Durante a ronda, os militares avistaram um indivíduo já conhecido no meio policial e realizou o procedimento de busca pessoal localizando em poder do mesmo um cachimbo artesanal utilizado para consumo de entorpecentes. O suspeito foi identificado como Gilmar de Jesus, 40, com passagens pelo artigo 33 tráfico de drogas e pelo artigo 121 homicídio, demonstrou bastante nervosismo E durante a abordagem foi constatado que o mesmo estava com tornozeleira eletrônica de monitoramento pertencente ao sistema prisional de Mato Grosso estava desligado. Na checagem, apurou-se que Gilmar tinha dois mandados de prisão em seu desfavor.

A segunda prisão ocorreu por volta das 11h15 do mesmo dia, na Rua Projetada 2 na COHAB Parque da Serra, quando os policiais anotaram que um elemento suspeito ao avistar a viatura, empreendeu fuga e ao ser abordado esboçou reação. Motivos, o elemento identificado como Marcos Vinicius dos Santos, 33,com passagem pelo artigo 157, (roubo) estava na lista de procurados, devido a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Mirassol d'Oeste.

Finalmente na Rua Valdecir Agripino de Souza no bairro Jardim São Paulo, foi abordado Adão Ferreira Ribeiro, 38, procurado pela justiça, com mandado de prisão em aberto em seu desfavor, pelo artigo 157 (roubo) e de carona no camburão, foi fazer companhia pros demais no xilindró.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados