Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia civil realiza palestra para crianças e adolescentes
Data:13/11/2018 - Hora:08h47
Polícia civil realiza palestra  para crianças e adolescentes
PJC/MT

Fomentando as ações sociais na região de fronteira, a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda realizou na semana passada, em dois dias, quarta-feira (7) e quinta-feira (8), palestras para alunos de escolas públicas,  em zona rural e urbana, do município de Jauru. Ao todo cerca de 240 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, foram alcançadas pelas atividades inseridas no programa social da Polícia Civil: De Cara Limpa Contra as Drogas.

Na primeira unidade de ensino, Escola Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, situada na Gleba Lucialva, que fica a 45 quilômetros da cidade de Jauru, mais de 60 jovens dos ensinos médio e fundamental participaram das ações preventivas.

Na ocasião foram abordados os temas: Drogas um conto verdadeiro; Drogas lícitas: tabaco, bebidas alcoólicas, com destaque os malefícios do uso de Narguile; Drogas ilícitas: um panorama de seus malefícios; condução de veículos automotores por menores de idade; e atividades controladas com alunos especiais das escolas.

Além das palestras também foram trabalhadas dinâmicas e atividades complementares com confecção de cartazes. Já no segundo dia, a ação social atingiu mais de 180 alunos dos ensinos médio e fundamental, da Escola Estadual Deputado João Evaristo Curso, da cidade de Jauru, os quais foram beneficiados com as atividades visando a inclusão social.

Os trabalhos foram realizados pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Pontes e Lacerda, com apoio da equipe da Delegacia de Polícia de Jauru, tendo como principal objetiv, levar a conscientização para toda comunidade escolar.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
A bela Aline Fontes, futura advogada e modelo agora alça novos voos, estreando no teatro da Light Rio  com a peça As Bruxas de Salém. Talento sabemos que tem, só nos resta desejar muito sucessos. Brindando data nova hoje o advogado Luis Mário Castrillon Mendes Araújo a quem enviamos votos de felicidades e muita saúde nesse novo ciclo de vida. Feliz Niver!!! Neuza, Eni e Ingrid Zattar, presença marcante na festança junina do Arraia da Riachuelo no click do amigo Wilson Kishi. Fica nosso registro.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados