Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Unidades e barreiras sanitárias são reinauguradas pelo INDEA
Data:13/11/2018 - Hora:08h45
Unidades e barreiras sanitárias  são reinauguradas pelo INDEA
Folha de Araputanga

O Governo de Mato Grosso por meio do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (INDEA-MT), reinaugura hoje 13, a Unidade Local de Execução (ULE) no município de Araputanga, às 16h00,  na Rua José Bonifácio, nº 548, bairro São Sebastião. Já amanhã, 14, será reinaugurada a ULE da Barreira Sanitária Corixinha, às 8h00, sita na BR 070, KM 75 à direita, no assentamento do mesmo nome, na Estrada da Fazenda Toca Vaca em Cáceres.

Na mesma quarta feira, 14, o INDEA reinaugura a ULE de Pontes e Lacerda, às 16h00 na Avenida Marechal Rondon, nº 818, centro da cidade, Pontes e Lacerda/MT001. As obras foram realizadas por meio do termo de cooperação assinado entre o Governo do Estado e o Fundo Emergencial de Saúde Animal do Estado de Mato Grosso (Fesa) e o Fundo Mato-grossense de Apoio à Cultura da Semente (Fase).

As reformas irão proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores do INDEA-MT, bem como celeridade ao atendimento aos produtores rurais. As reformas contemplam a estruturação das unidades com aquisição de mobiliários e a adequação das redes lógica e elétrica, um investimento da ordem de cerca de R$ 9,5 milhões nas reformas. O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso – INDEA/MT tem por finalidade executar a política estadual de defesa agropecuária, no que se refere à vigilância e defesa sanitária animal e vegetal, inspeção, fiscalização e classificação da produção vegetal.




fonte: Assessoria



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Festejando data nova a encantadora Ligia Helena Fanaia a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ciclo seja pleno de conquistas e realizações. Feliz Aniversário! Uma quinta-feira regada de muita paz e felicidades a querida amiga Cida Fátima Castro, proprietária da Floricultura Joia Viva, que sempre me surpreende com lindas orquídeas. Grande abraço e obrigada pelo seu carinho sempre.  Um alô mais que especial a linda e simpática Karla Murielly que cativa a todos com seu jeito ser. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados