Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Unidades e barreiras sanitárias são reinauguradas pelo INDEA
Data:13/11/2018 - Hora:08h45
Unidades e barreiras sanitárias  são reinauguradas pelo INDEA
Folha de Araputanga

O Governo de Mato Grosso por meio do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (INDEA-MT), reinaugura hoje 13, a Unidade Local de Execução (ULE) no município de Araputanga, às 16h00,  na Rua José Bonifácio, nº 548, bairro São Sebastião. Já amanhã, 14, será reinaugurada a ULE da Barreira Sanitária Corixinha, às 8h00, sita na BR 070, KM 75 à direita, no assentamento do mesmo nome, na Estrada da Fazenda Toca Vaca em Cáceres.

Na mesma quarta feira, 14, o INDEA reinaugura a ULE de Pontes e Lacerda, às 16h00 na Avenida Marechal Rondon, nº 818, centro da cidade, Pontes e Lacerda/MT001. As obras foram realizadas por meio do termo de cooperação assinado entre o Governo do Estado e o Fundo Emergencial de Saúde Animal do Estado de Mato Grosso (Fesa) e o Fundo Mato-grossense de Apoio à Cultura da Semente (Fase).

As reformas irão proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores do INDEA-MT, bem como celeridade ao atendimento aos produtores rurais. As reformas contemplam a estruturação das unidades com aquisição de mobiliários e a adequação das redes lógica e elétrica, um investimento da ordem de cerca de R$ 9,5 milhões nas reformas. O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso – INDEA/MT tem por finalidade executar a política estadual de defesa agropecuária, no que se refere à vigilância e defesa sanitária animal e vegetal, inspeção, fiscalização e classificação da produção vegetal.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
A bela Aline Fontes, futura advogada e modelo agora alça novos voos, estreando no teatro da Light Rio  com a peça As Bruxas de Salém. Talento sabemos que tem, só nos resta desejar muito sucessos. Brindando data nova hoje o advogado Luis Mário Castrillon Mendes Araújo a quem enviamos votos de felicidades e muita saúde nesse novo ciclo de vida. Feliz Niver!!! Neuza, Eni e Ingrid Zattar, presença marcante na festança junina do Arraia da Riachuelo no click do amigo Wilson Kishi. Fica nosso registro.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados