Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mixtão parte pro tapetão melando copa Federação
Data:13/11/2018 - Hora:08h35
Mixtão parte pro tapetão  melando copa Federação
Luis Rodrigues

Mesmo com a Copa Federação (FMF) paralisada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), por conta de uma denuncia feita pela equipe do Mixto Esporte Clube contra o Cuiabá Esporte Clube, a equipe do Alvinegro, que terminou a primeira fase na quinta posição, e seria a maior beneficiada com a punição do Dourado, segue treinando normalmente. “Logo após o jogo com o Dom Bosco recebemos a informação de que o clube iria fazer a denuncia contra o Cuiabá, então, no dia seguinte continuamos nosso cronograma normal de treinamento”, contou o treinador alvinegro Toninho Pesso.

Sobre uma possível punição contra o Dourado o comandante do tigre se mostra confiante. “Tudo indica que conseguiremos a vaga para as semifinais, o Cuiabá infelizmente cometeu um erro ao escalar um atleta irregular e por isso, estamos confiante com a nossa classificação. Vamos continuar treinando e aguardar o julgamento e as novas datas da semifinal”, comentou.

O Cuiabá terminou a primeira fase da Copa FMF invicto, com 18 pontos somados em seis jogos disputados, já o Mixto terminou na quinta posição com seis pontos ganhos. Um dia após realizar a sua última partida o jurídico do alvinegro entrou com recurso pedindo a perda de 30 pontos do Dourado, por conta da escalação irregular de um atleta em cinco partidas da primeira fase.

Caso o Dourado seja punido, o Operário-VG assumiria a liderança com 13 pontos, em segundo ficaria o Dom Bosco com 10, em terceiro o Poconé com 9 e em quarto o Mixto com 6. Portanto as semifinais ficariam entre Operário-VG contra o Mixto e Dom Bosco contra o Poconé.

Enquanto isso, o Operário de VG com a segunda melhor campanha da primeira fase, aguarda desfecho do julgamento da ação tipo tapetão, não te, nada com isso e apenas aguarda a decisão do TJD, para saber se assume a liderança da primeira fase da Copa FMF. Comandado por Jorge Saram, o Chicote da Fronteira somou quatro vitórias, um empate e uma derrota, justamente contra o Cuiabá na primeira fase. De acordo com o treinador independente de quem seja o adversário, a equipe está preparada para entrar em campo em busca de uma vaga na semifinal. Com um time bem organizado e com o ataque afinado, o Operário-VG conta ainda com o artilheiro do campeonato, Luis Fernando marcou quatro, dos 10 gols anotados na primeira fase. O clube decidiu não se manifestar até o julgamento da ação do Mixto, e aguarda o julgamento para saber a data e adversários das semifinais.




fonte: O.E com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados