Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mixtão parte pro tapetão melando copa Federação
Data:13/11/2018 - Hora:08h35
Mixtão parte pro tapetão  melando copa Federação
Luis Rodrigues

Mesmo com a Copa Federação (FMF) paralisada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), por conta de uma denuncia feita pela equipe do Mixto Esporte Clube contra o Cuiabá Esporte Clube, a equipe do Alvinegro, que terminou a primeira fase na quinta posição, e seria a maior beneficiada com a punição do Dourado, segue treinando normalmente. “Logo após o jogo com o Dom Bosco recebemos a informação de que o clube iria fazer a denuncia contra o Cuiabá, então, no dia seguinte continuamos nosso cronograma normal de treinamento”, contou o treinador alvinegro Toninho Pesso.

Sobre uma possível punição contra o Dourado o comandante do tigre se mostra confiante. “Tudo indica que conseguiremos a vaga para as semifinais, o Cuiabá infelizmente cometeu um erro ao escalar um atleta irregular e por isso, estamos confiante com a nossa classificação. Vamos continuar treinando e aguardar o julgamento e as novas datas da semifinal”, comentou.

O Cuiabá terminou a primeira fase da Copa FMF invicto, com 18 pontos somados em seis jogos disputados, já o Mixto terminou na quinta posição com seis pontos ganhos. Um dia após realizar a sua última partida o jurídico do alvinegro entrou com recurso pedindo a perda de 30 pontos do Dourado, por conta da escalação irregular de um atleta em cinco partidas da primeira fase.

Caso o Dourado seja punido, o Operário-VG assumiria a liderança com 13 pontos, em segundo ficaria o Dom Bosco com 10, em terceiro o Poconé com 9 e em quarto o Mixto com 6. Portanto as semifinais ficariam entre Operário-VG contra o Mixto e Dom Bosco contra o Poconé.

Enquanto isso, o Operário de VG com a segunda melhor campanha da primeira fase, aguarda desfecho do julgamento da ação tipo tapetão, não te, nada com isso e apenas aguarda a decisão do TJD, para saber se assume a liderança da primeira fase da Copa FMF. Comandado por Jorge Saram, o Chicote da Fronteira somou quatro vitórias, um empate e uma derrota, justamente contra o Cuiabá na primeira fase. De acordo com o treinador independente de quem seja o adversário, a equipe está preparada para entrar em campo em busca de uma vaga na semifinal. Com um time bem organizado e com o ataque afinado, o Operário-VG conta ainda com o artilheiro do campeonato, Luis Fernando marcou quatro, dos 10 gols anotados na primeira fase. O clube decidiu não se manifestar até o julgamento da ação do Mixto, e aguarda o julgamento para saber a data e adversários das semifinais.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados