Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Democrata Mendes quer boca fechada na equipe de transição
Data:09/11/2018 - Hora:08h42
Democrata Mendes quer boca  fechada na equipe de transição
Rogério Florentino

Os membros da equipe de transição do governador eleito Mauro Mendes (DEM) estão proibidos de fornecer qualquer informação a respeito dos planos do democrata para Mato Grosso. A ordem é para que apenas Mendes e seu vice, Otaviano Pivetta (PDT), comentem questões relacionadas principalmente à formação do staff e a reforma no secretariado.

“Precisa ter porta-vozes, senão começa a sair muita conversa. Seremos eu e ele os responsáveis pela comunicação”, explicou Pivetta, durante reunião entre as equipes de transição, realizada na última terça-feira (06), no Palácio Paiaguás.

Mauro Mendes também confirmou a informação e citou como exemplo a “inconstância” do Governo do presidente eleito, que vazou informações sobre cortes e fusões de ministérios que acabaram sendo desmentidos posteriormente após ser alvo críticas de setores da sociedade. “Quem fala pela minha transição sou eu e meu vice, mas até agora não falamos nada. O que tem rodando por ai não saiu da minha boca. Isso é responsabilidade com o cargo que ocupa” criticou.

Pivetta, que chegou a ser cotado como possível secretário de Educação ou coordenador de um núcleo que deve transitar em todas as secretarias, garantiu que todos os nomes do staff serão revelados até o dia 10 de dezembro. “Nós estamos definindo a estrutura, o que vai permanecer, o enxugamento, a diminuição das secretarias. Até o final de semana teremos isso definido. Até o dia 10 de dezembro, toda a equipe do primeiro escalão terá sido convidada,” concluiu.




fonte: O.D com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados