Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Democrata Mendes quer boca fechada na equipe de transição
Data:09/11/2018 - Hora:08h42
Democrata Mendes quer boca  fechada na equipe de transição
Rogério Florentino

Os membros da equipe de transição do governador eleito Mauro Mendes (DEM) estão proibidos de fornecer qualquer informação a respeito dos planos do democrata para Mato Grosso. A ordem é para que apenas Mendes e seu vice, Otaviano Pivetta (PDT), comentem questões relacionadas principalmente à formação do staff e a reforma no secretariado.

“Precisa ter porta-vozes, senão começa a sair muita conversa. Seremos eu e ele os responsáveis pela comunicação”, explicou Pivetta, durante reunião entre as equipes de transição, realizada na última terça-feira (06), no Palácio Paiaguás.

Mauro Mendes também confirmou a informação e citou como exemplo a “inconstância” do Governo do presidente eleito, que vazou informações sobre cortes e fusões de ministérios que acabaram sendo desmentidos posteriormente após ser alvo críticas de setores da sociedade. “Quem fala pela minha transição sou eu e meu vice, mas até agora não falamos nada. O que tem rodando por ai não saiu da minha boca. Isso é responsabilidade com o cargo que ocupa” criticou.

Pivetta, que chegou a ser cotado como possível secretário de Educação ou coordenador de um núcleo que deve transitar em todas as secretarias, garantiu que todos os nomes do staff serão revelados até o dia 10 de dezembro. “Nós estamos definindo a estrutura, o que vai permanecer, o enxugamento, a diminuição das secretarias. Até o final de semana teremos isso definido. Até o dia 10 de dezembro, toda a equipe do primeiro escalão terá sido convidada,” concluiu.




fonte: O.D com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Festejando data nova a encantadora Ligia Helena Fanaia a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ciclo seja pleno de conquistas e realizações. Feliz Aniversário! Uma quinta-feira regada de muita paz e felicidades a querida amiga Cida Fátima Castro, proprietária da Floricultura Joia Viva, que sempre me surpreende com lindas orquídeas. Grande abraço e obrigada pelo seu carinho sempre.  Um alô mais que especial a linda e simpática Karla Murielly que cativa a todos com seu jeito ser. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados