Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Democrata Mendes quer boca fechada na equipe de transição
Data:09/11/2018 - Hora:08h42
Democrata Mendes quer boca  fechada na equipe de transição
Rogério Florentino

Os membros da equipe de transição do governador eleito Mauro Mendes (DEM) estão proibidos de fornecer qualquer informação a respeito dos planos do democrata para Mato Grosso. A ordem é para que apenas Mendes e seu vice, Otaviano Pivetta (PDT), comentem questões relacionadas principalmente à formação do staff e a reforma no secretariado.

“Precisa ter porta-vozes, senão começa a sair muita conversa. Seremos eu e ele os responsáveis pela comunicação”, explicou Pivetta, durante reunião entre as equipes de transição, realizada na última terça-feira (06), no Palácio Paiaguás.

Mauro Mendes também confirmou a informação e citou como exemplo a “inconstância” do Governo do presidente eleito, que vazou informações sobre cortes e fusões de ministérios que acabaram sendo desmentidos posteriormente após ser alvo críticas de setores da sociedade. “Quem fala pela minha transição sou eu e meu vice, mas até agora não falamos nada. O que tem rodando por ai não saiu da minha boca. Isso é responsabilidade com o cargo que ocupa” criticou.

Pivetta, que chegou a ser cotado como possível secretário de Educação ou coordenador de um núcleo que deve transitar em todas as secretarias, garantiu que todos os nomes do staff serão revelados até o dia 10 de dezembro. “Nós estamos definindo a estrutura, o que vai permanecer, o enxugamento, a diminuição das secretarias. Até o final de semana teremos isso definido. Até o dia 10 de dezembro, toda a equipe do primeiro escalão terá sido convidada,” concluiu.




fonte: O.D com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados