Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Luverdense e Cuiabá renovam com técnicos para próximo ano
Data:09/11/2018 - Hora:08h36
Luverdense e Cuiabá renovam  com técnicos para próximo ano
Luis Rodrigues

A luta do Luverdense para conseguir o acesso à série B em 2019 terá um velho conhecido no comando técnico, Júnior Rocha está de volta à cidade de Lucas do Rio Verde. Menos de um ano após deixar o Verdão do Norte para assumir outra equipe, Rocha reassume o clube que colocou no cenário nacional, quando conseguiu o acesso em 2013.

No ano passado, o técnico teve passagens pelo Santa Cruz e pelo CRB, agora, a diretoria do LEC confirmou a sua quarta passagem pelo clube, a expectativa é de que o treinador comece a trabalhar com o elenco para a próxima temporada ainda em dezembro.

Em suas passagens anteriores, a história de Junior Rocha com o Luverdense tem seus altos e baixos. Em 2013, o treinador conseguiu o inédito acesso à segunda divisão do campeonato brasileiro, já em 2016 esteve no banco de reservas durante o título estadual e em 2017 foi o comandante da equipe durante a conquista da Copa Verde. O lato negativo fica por conta do rebaixamento do Verdão do Norte para a série C em 2017.

Outro treinador prestigiado pelo seu clube, Itamar Schulle, após um ano brilhante pelo Cuiabá Esporte Clube em 2018, permanece no cargo para a temporada 2019, que de forma inédita terá a disputa do Dourado na Série B do Campeonato Brasileiro.

A renovação era algo previsto pelos torcedores e pela imprensa esportiva. No comando de Itamar Schülle, o ano foi de título invicto no Campeonato Mato-grossense e acesso para a Série B, ambos fatos inéditos para o clube. Além disso, veio o vice-campeonato da Série C,  que valorizou ainda mais essa conquista.

Ao todo neste ano, foram 47 jogos oficiais, sendo 27 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, totalizando 63,12% de aproveitamento geral. Na Série C, o aproveitamento ficou em 57%. Outro fator positivo foi o ataque do Cuiabá, que com 83 gols feitos, permaneceu entre os cinco melhores ataques de todas a Séries do Brasil de acordo com o número de jogos, atrás apenas de Palmeiras, Grêmio, Atlético-PR e Goiás.

Além disso, toda essa campanha do time e planejamento da diretoria fizeram com que o clube batesse o recorde de público na Arena Pantanal, ultrapassando os 41 mil presentes na final da competição. A média geral de público no brasileiro foi de 5.890, ocupando a terceira colocação. Em 2019, o Cuiabá disputará o Campeonato Mato-grossense (atual bicampeão), Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados