Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Lions Clube realiza concurso na escola Demétrio Pereira
Data:08/11/2018 - Hora:10h46
Lions Clube realiza concurso  na escola Demétrio Pereira
Lions Clube

Com o tema "A bondade importa" o Lions Clube de Cáceres está realizando na escola Demétrio Costa Pereira o concurso de cartaz sobre a Paz, que tem o objetivo de incentivar crianças de 11 a 13 anos a expressarem criativamente suas percepções sobre o assunto, buscando estimular a reflexão de alunos, pais, professores e toda comunidade escolar. O concurso é um evento mundial promovido pelo Lions Clube Internacional e foi criado em 1988, nos EUA. Ao longo desses 30 anos cerca de 4 milhões de crianças de mais de 100 países já participaram do concurso.

Nesta edição em Cáceres 15 crianças se inscreveram para o concurso e na primeira eliminatória 8 cartazes foram selecionados, obedecendo os critérios de originalidade, mérito artístico e a expressão do tema: A bondade importa.

A segunda etapa do concurso acontece na escola no dia 13 do corrente mês a partir das 9h 30, quando os oito cartazes serão avaliados por uma banca examinadora composta por representantes da escola (direção, coordenação e professor de Educação Artística),  representante do Lions Clube,  professora de literatura da Unemat e um artista plástico, que farão o julgamento obedecendo os critérios de seleção.

O concurso é dividido em 5 etapas, sendo 2 etapas na unidade escolar, a terceira a nível estadual, a quarta nível nacional e a última disputa em nível mundial.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados