Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Lions Clube realiza concurso na escola Demétrio Pereira
Data:08/11/2018 - Hora:10h46
Lions Clube realiza concurso  na escola Demétrio Pereira
Lions Clube

Com o tema "A bondade importa" o Lions Clube de Cáceres está realizando na escola Demétrio Costa Pereira o concurso de cartaz sobre a Paz, que tem o objetivo de incentivar crianças de 11 a 13 anos a expressarem criativamente suas percepções sobre o assunto, buscando estimular a reflexão de alunos, pais, professores e toda comunidade escolar. O concurso é um evento mundial promovido pelo Lions Clube Internacional e foi criado em 1988, nos EUA. Ao longo desses 30 anos cerca de 4 milhões de crianças de mais de 100 países já participaram do concurso.

Nesta edição em Cáceres 15 crianças se inscreveram para o concurso e na primeira eliminatória 8 cartazes foram selecionados, obedecendo os critérios de originalidade, mérito artístico e a expressão do tema: A bondade importa.

A segunda etapa do concurso acontece na escola no dia 13 do corrente mês a partir das 9h 30, quando os oito cartazes serão avaliados por uma banca examinadora composta por representantes da escola (direção, coordenação e professor de Educação Artística),  representante do Lions Clube,  professora de literatura da Unemat e um artista plástico, que farão o julgamento obedecendo os critérios de seleção.

O concurso é dividido em 5 etapas, sendo 2 etapas na unidade escolar, a terceira a nível estadual, a quarta nível nacional e a última disputa em nível mundial.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados