Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Homem é morto a facadas durante discussão em casa
Data:08/11/2018 - Hora:10h43
Homem é morto a facadas  durante discussão em casa
Divulgação

Wellington Amaral Tibúrcio, 30 conhecido como gago, foi brutalmente assassinado com dois golpes de faca na noite de anteontem em sua residência na Rua Vereador Anibás de Souza, 1060, proximidades da Escola Municipal Sanaria Silveira de Souza em Pontes e Lacerda, depois de uma discussão acalorada com um individuo que acabara de chegar em sua casa e se evadiu após o crime.

Segundo informações de vizinhos, os dois homens começaram a discutir e na sequência um deles desferiu duas facadas em Wellington, que chegou a ser socorrido pelos bombeiros ao Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O assassino ainda não identificado fugiu do local, segundo informado a discussão teria sido por drogas, como muitos dos crimes de  morte perpetrados e consumados na região de fronteira. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados