Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Moto-taxista morre ao colidir contra árvore na madrugada
Data:08/11/2018 - Hora:10h41
Moto-taxista morre ao colidir  contra árvore na madrugada
PJC/MT

 Vitima de um mal súbito quando pilotava a sua motocicleta Titan de cor vermelha, placas Q.B.L 6224 pela Rua Joaquim Murtinho próximo a uma ponte, o moto-taxista José Santana da Silva, 58, que trabalhava num ponto das imediações da rodoviária central de Cáceres, colidiu contra uma árvore e no violento impacto,mesmo usando capacete, veio a óbito.

O acidente aconteceu durante a madrugada de ontem,, por volta das 4h00 e conforme relato policial, a vítima seguia sentido Avenida 7 de Setembro/Bairro Cavalhada, e possivelmente devido a um mal-súbito, perdeu o controle da moto Titan, morrendo no choque contra a árvore perto da ponte.

Acionada, a guarnição do corpo de bombeiros, esteve no local em apoio à PM, mas nada mais restava a fazer no tocante a socorros, pois José Santana já estava morto. A Politec também esteve no local, efetuando a perícia e providenciando a remoção do cadáver ao IML para necropsia e posterior liberação aos familiares, na Rua Alves Ribeiro, 18, no Bairro COHAB Nova, onde aconteceu o velório.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados