Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Moto-taxista morre ao colidir contra árvore na madrugada
Data:08/11/2018 - Hora:10h41
Moto-taxista morre ao colidir  contra árvore na madrugada
PJC/MT

 Vitima de um mal súbito quando pilotava a sua motocicleta Titan de cor vermelha, placas Q.B.L 6224 pela Rua Joaquim Murtinho próximo a uma ponte, o moto-taxista José Santana da Silva, 58, que trabalhava num ponto das imediações da rodoviária central de Cáceres, colidiu contra uma árvore e no violento impacto,mesmo usando capacete, veio a óbito.

O acidente aconteceu durante a madrugada de ontem,, por volta das 4h00 e conforme relato policial, a vítima seguia sentido Avenida 7 de Setembro/Bairro Cavalhada, e possivelmente devido a um mal-súbito, perdeu o controle da moto Titan, morrendo no choque contra a árvore perto da ponte.

Acionada, a guarnição do corpo de bombeiros, esteve no local em apoio à PM, mas nada mais restava a fazer no tocante a socorros, pois José Santana já estava morto. A Politec também esteve no local, efetuando a perícia e providenciando a remoção do cadáver ao IML para necropsia e posterior liberação aos familiares, na Rua Alves Ribeiro, 18, no Bairro COHAB Nova, onde aconteceu o velório.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados