Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Hospital São Luiz passará à nova gestão em dezembro
Data:08/11/2018 - Hora:10h37
Hospital São Luiz passará  à nova gestão em dezembro
JCC

A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) informa que está transferindo a gestão do Hospital São Luiz, de Cáceres à Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que assumirá o Hospital em 1 de dezembro de 2018. A mudança faz parte do plano de reestruturação de atuação da ACSC.

O processo de transição será concluído em 30 de novembro de 2018 e, durante esse período, serão realizadas reuniões com os colaboradores de todos os setores do Hospital e parceiros, com o objetivo de esclarecer dúvidas, orientar e realizar uma transferência segura e transparente.

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos alicerçada em princípios cristãos e que compartilha do mesmo objetivo da ACSC – prestar um atendimento de qualidade, seguro e humanizado, cuidando do paciente em sua integralidade. Com mais de 50 anos de experiência na gestão hospitalar, a Pró-Saúde irá atuar a partir do plano estratégico do Hospital, assegurando o atendimento à população normalmente.

Fundado em 1938, o Hospital São Luiz, atua com Clínica Médica, Cirúrgica, Obstetrícia, Ginecologia, Pediatria, UTI Neonatal e UTI Adulto, Pronto Atendimento e Centro Cirúrgico com seis salas cirúrgicas. Com 156 leitos, 72% do atendimento do hospital é destinado ao Sistema Único de Saúde (SUS). Atende a partos de alto risco e a gestantes, sem a necessidade de ser referenciada pelo município, apenas encaminhamento.

A Unidade é referência para 22 municípios da Região Oeste do Estado e do país vizinho, a Bolívia e possui um parque tecnológico moderno, com equipamentos e serviços de diagnóstico e de procedimentos médicos, como Ressonância Magnética, Tomógrafo, Densitometria, Ultrassom, Ecocardiograma, Cardiotocógrafo, Laboratório de Análises Clinicas entre outros. O Hospital São Luiz também promove atuação social por meio de doações de alimentos não-perecíveis, brinquedos e conta com o trabalho voluntário da Pastoral junto aos enfermos e pessoas com AIDS.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados