Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Hospital São Luiz passará à nova gestão em dezembro
Data:08/11/2018 - Hora:10h37
Hospital São Luiz passará  à nova gestão em dezembro
JCC

A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) informa que está transferindo a gestão do Hospital São Luiz, de Cáceres à Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que assumirá o Hospital em 1 de dezembro de 2018. A mudança faz parte do plano de reestruturação de atuação da ACSC.

O processo de transição será concluído em 30 de novembro de 2018 e, durante esse período, serão realizadas reuniões com os colaboradores de todos os setores do Hospital e parceiros, com o objetivo de esclarecer dúvidas, orientar e realizar uma transferência segura e transparente.

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos alicerçada em princípios cristãos e que compartilha do mesmo objetivo da ACSC – prestar um atendimento de qualidade, seguro e humanizado, cuidando do paciente em sua integralidade. Com mais de 50 anos de experiência na gestão hospitalar, a Pró-Saúde irá atuar a partir do plano estratégico do Hospital, assegurando o atendimento à população normalmente.

Fundado em 1938, o Hospital São Luiz, atua com Clínica Médica, Cirúrgica, Obstetrícia, Ginecologia, Pediatria, UTI Neonatal e UTI Adulto, Pronto Atendimento e Centro Cirúrgico com seis salas cirúrgicas. Com 156 leitos, 72% do atendimento do hospital é destinado ao Sistema Único de Saúde (SUS). Atende a partos de alto risco e a gestantes, sem a necessidade de ser referenciada pelo município, apenas encaminhamento.

A Unidade é referência para 22 municípios da Região Oeste do Estado e do país vizinho, a Bolívia e possui um parque tecnológico moderno, com equipamentos e serviços de diagnóstico e de procedimentos médicos, como Ressonância Magnética, Tomógrafo, Densitometria, Ultrassom, Ecocardiograma, Cardiotocógrafo, Laboratório de Análises Clinicas entre outros. O Hospital São Luiz também promove atuação social por meio de doações de alimentos não-perecíveis, brinquedos e conta com o trabalho voluntário da Pastoral junto aos enfermos e pessoas com AIDS.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Festejando data nova a encantadora Ligia Helena Fanaia a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ciclo seja pleno de conquistas e realizações. Feliz Aniversário! Uma quinta-feira regada de muita paz e felicidades a querida amiga Cida Fátima Castro, proprietária da Floricultura Joia Viva, que sempre me surpreende com lindas orquídeas. Grande abraço e obrigada pelo seu carinho sempre.  Um alô mais que especial a linda e simpática Karla Murielly que cativa a todos com seu jeito ser. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados