Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo da Serra apanhou de Chicote na Arena em Cuia
Data:08/11/2018 - Hora:10h35
Galo da Serra apanhou de  Chicote na Arena em Cuia
Luiz Rodrigues

Em jogo fraco tecnicamente, o Operário-VG venceu o Araguaia por 2 a 0 na noite da última segunda-feira (5) na Arena Pantanal, encerrando a primeira fase da Copa FMF. Com a vitória o Chicote da Fronteira chegou aos 13 pontos ganhos e ficou com a segunda posição, já o Galo da Serra se despede da copinha sem somar nenhum ponto e sequer marcar um gol, deixando o certame com seis derrotas em seis jogos.

Os gols da partida foram marcados por Eltinho no primeiro tempo e Luis Fernando no segundo. Com o resultado o Operário pegará o Dom Bosco em uma das semifinais, na outra, o Cuiabá enfrentará o Poconé.

A partida começou com quase 25 minutos de atraso, pois não havia ambulância no estádio, e conforme regulamento, o juiz não pode autorizar o inicio da partida. O treinador do Araguaia, Kiko Araújo nem acompanhou a equipe, e no banco de reservas apenas três jogadores de linha disponíveis para o jogo, cujos minutos iniciais deram bem a idéia de como seria o duelo da noite de segunda-feira. Duas equipes desinteressadas com o resultado da partida, jogo fraco tecnicamente e com pouquíssimas chances de gol. Com a grama molhada, por conta da leve garoa que caiu durante boa parte da noite, a bola exigiu mais dos atletas, e não foi atendida. Show de horror, canelada, furada e muitos passes errados.

A melhor e única chance de gol foi convertida pelo Operário-VG. Aos 25 minutos, após bate rebate na entrada da área a bola sobrou para Eltinho, que virou e bateu no alto, sem chances para Farinha. No segundo tempo as coisas não melhoraram, o Operário com controle do jogo apenas administrava a partida. O Araguaia entregue, sem peças de reposição e com um time sem criatividade pouco ameaçou.

A jogada mais perigosa do segundo tempo veio aos 30 minutos. Vinicius levou na linha de fundo e cruzou da esquerda, o atacante Luis Fernando entrou por trás da zaga e cabeceou no contrapé do goleiro do Galo da Serra. Final de jogo Operário-VG 2 a 0.




fonte: O.E com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Marcando mais um golaço no placar da vida, o jovem Thomas Liberato Dias. Felicidades hoje e sempre, é o que eu lhe desejo nesse dia especial, e que a alegria esteja sempre presente em seu viver! Meus parabéns e um feliz aniversário! Na foto com a mãe Eliene Liberato. No rol dos aniversariantes, o rotariano Washington Calado Barbosa, pessoa incrível, humano e hiper alto astral.  Parabéns e muitas felicidades! Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades. Desejo que você possa celebrar a vida hoje e sempre. Feliz Aniversário companheiro! Na foto com a esposa Naiara Rondon. Celebrando a vida,  a encantadora Rosane Vasconcelos, que festeja mais uma primavera ao lado da família e rol de amigos. Uma pessoa especial como você, merece tudo de bom que a vida tem para oferecer. Parabéns pelo seu dia! Que este aniversário seja especial e dê início a um ano de vida MARAVILHOSO! Grande beijo. Na foto com o maridão Wandher.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados