Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo da Serra apanhou de Chicote na Arena em Cuia
Data:08/11/2018 - Hora:10h35
Galo da Serra apanhou de  Chicote na Arena em Cuia
Luiz Rodrigues

Em jogo fraco tecnicamente, o Operário-VG venceu o Araguaia por 2 a 0 na noite da última segunda-feira (5) na Arena Pantanal, encerrando a primeira fase da Copa FMF. Com a vitória o Chicote da Fronteira chegou aos 13 pontos ganhos e ficou com a segunda posição, já o Galo da Serra se despede da copinha sem somar nenhum ponto e sequer marcar um gol, deixando o certame com seis derrotas em seis jogos.

Os gols da partida foram marcados por Eltinho no primeiro tempo e Luis Fernando no segundo. Com o resultado o Operário pegará o Dom Bosco em uma das semifinais, na outra, o Cuiabá enfrentará o Poconé.

A partida começou com quase 25 minutos de atraso, pois não havia ambulância no estádio, e conforme regulamento, o juiz não pode autorizar o inicio da partida. O treinador do Araguaia, Kiko Araújo nem acompanhou a equipe, e no banco de reservas apenas três jogadores de linha disponíveis para o jogo, cujos minutos iniciais deram bem a idéia de como seria o duelo da noite de segunda-feira. Duas equipes desinteressadas com o resultado da partida, jogo fraco tecnicamente e com pouquíssimas chances de gol. Com a grama molhada, por conta da leve garoa que caiu durante boa parte da noite, a bola exigiu mais dos atletas, e não foi atendida. Show de horror, canelada, furada e muitos passes errados.

A melhor e única chance de gol foi convertida pelo Operário-VG. Aos 25 minutos, após bate rebate na entrada da área a bola sobrou para Eltinho, que virou e bateu no alto, sem chances para Farinha. No segundo tempo as coisas não melhoraram, o Operário com controle do jogo apenas administrava a partida. O Araguaia entregue, sem peças de reposição e com um time sem criatividade pouco ameaçou.

A jogada mais perigosa do segundo tempo veio aos 30 minutos. Vinicius levou na linha de fundo e cruzou da esquerda, o atacante Luis Fernando entrou por trás da zaga e cabeceou no contrapé do goleiro do Galo da Serra. Final de jogo Operário-VG 2 a 0.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados