Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mixtão entra em ação contra o Operário-VG
Data:08/11/2018 - Hora:10h34
Mixtão entra em ação  contra o Operário-VG
Luiz Rodrigues

A primeira fase da Copa FMF, chegou ao fim pelo menos dentro de campo. Agora, começa uma nova etapa: no tribunal. O Mixto entrou com uma representação contra junto à procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT), contra o Cuiabá. O Alvinegro afirma na denúncia, que o Dourado escalou de forma irregular o jogador Sávio Gabriel, e pede ao clube Auriverde a perda de 30 pontos, o que deixaria o Cuiabá fora da disputa da Copinha.

A denúncia, alega que o jogador teria sido expulso na partida entre Cuiabá e Poconé, pela primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19, mas que não tenha cumprido a suspensão. Como consta no processo nº54/2018, após ser expulso, o atleta foi julgado pela 1ª Comissão Disciplinar Desportiva do TJD-MT, que determinou que Sávio deveria cumprir dois jogos de suspensão.

O jogador Sávio foi julgado após o término do competição, o que fica determinado que o atleta deve cumprir a suspensão em uma outra competição oficial. A estréia do Cuiabá na Copa FMF 2018, foi contra o Dom Bosco, no dia 26 de setembro, e jogador estava relacionado para a partida.

Após o recebimento, a procuradoria deve analisar e decidir se acata ou arquiva a denúncia. Se for acatada, o processo se encaminha para o TJD-MT, que vai montar uma comissão, decidir o relator e marcar o julgamento, para dar o parecer se o Cuiabá deve ou não perder os pontos. Por conta do processo, a fase de semifinal da Copa FMF pode ficar paralisada até o julgamento deste caso.




fonte: O.E com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados