Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mixtão entra em ação contra o Operário-VG
Data:08/11/2018 - Hora:10h34
Mixtão entra em ação  contra o Operário-VG
Luiz Rodrigues

A primeira fase da Copa FMF, chegou ao fim pelo menos dentro de campo. Agora, começa uma nova etapa: no tribunal. O Mixto entrou com uma representação contra junto à procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT), contra o Cuiabá. O Alvinegro afirma na denúncia, que o Dourado escalou de forma irregular o jogador Sávio Gabriel, e pede ao clube Auriverde a perda de 30 pontos, o que deixaria o Cuiabá fora da disputa da Copinha.

A denúncia, alega que o jogador teria sido expulso na partida entre Cuiabá e Poconé, pela primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19, mas que não tenha cumprido a suspensão. Como consta no processo nº54/2018, após ser expulso, o atleta foi julgado pela 1ª Comissão Disciplinar Desportiva do TJD-MT, que determinou que Sávio deveria cumprir dois jogos de suspensão.

O jogador Sávio foi julgado após o término do competição, o que fica determinado que o atleta deve cumprir a suspensão em uma outra competição oficial. A estréia do Cuiabá na Copa FMF 2018, foi contra o Dom Bosco, no dia 26 de setembro, e jogador estava relacionado para a partida.

Após o recebimento, a procuradoria deve analisar e decidir se acata ou arquiva a denúncia. Se for acatada, o processo se encaminha para o TJD-MT, que vai montar uma comissão, decidir o relator e marcar o julgamento, para dar o parecer se o Cuiabá deve ou não perder os pontos. Por conta do processo, a fase de semifinal da Copa FMF pode ficar paralisada até o julgamento deste caso.




fonte: O.E com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje é um dia especial e feliz para nós da família do JCC, pois é o aniversário do nosso querido amigo Demis Rogério.  Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar. Felicidades sempre. Parabenizamos Railson Campos que celebra neste dia data nova e festeja em grande estilo com os amigos e familiares. Que Deus lhe proteja e lhe conceda um ano de vitórias e saúde. Trocou de idade ontem a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos familiares e amigos que em coro cantaram o tradicional Parabéns. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados