Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Usuário de droga é executado com tiro no peito em Cáceres
Data:07/11/2018 - Hora:09h18
Usuário de droga é executado com tiro no peito em Cáceres
Rafael Medeiros

Mais um crime de morte foi registrado em Cáceres, desta feira na manhã de ontem, (6) vitimando Luiz Santana Aguiar Ribeiro, vulgo  “Luiz Coco” que foi executado com um tiro no tórax em pleno centro da cidade,  quando transitava pela Avenida Sete de Setembro. Conforme relato de testemunhas à policia, a vitima foi abordada por dois elementos desconhecidos que ocupavam uma motocicleta Honda Biz de cor preta, oportunidade em que o garupa sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes contra Luiz, que caiu morto atingido por um balaço, já que o segundo atingiu a porta de um boteco próximo.

Após realizar os disparos, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Uma equipe de resgate foi ao local e constatou a morte de Luiz Coco ainda na avenida. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e realizou os procedimentos necessários para liberar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal.

A motivação do crime está sendo apurada pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cáceres e até o momento ninguém foi preso. As primeiras suspeitas do crime levam as investigações preliminares a um possível acerto de contas no submundo do crime, pois a vitima segundo os próprios familiares era usuário de drogas, desconhecendo se ele tinha ou não alguma desavença com terceiros.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados