Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Usuário de droga é executado com tiro no peito em Cáceres
Data:07/11/2018 - Hora:09h18
Usuário de droga é executado com tiro no peito em Cáceres
Rafael Medeiros

Mais um crime de morte foi registrado em Cáceres, desta feira na manhã de ontem, (6) vitimando Luiz Santana Aguiar Ribeiro, vulgo  “Luiz Coco” que foi executado com um tiro no tórax em pleno centro da cidade,  quando transitava pela Avenida Sete de Setembro. Conforme relato de testemunhas à policia, a vitima foi abordada por dois elementos desconhecidos que ocupavam uma motocicleta Honda Biz de cor preta, oportunidade em que o garupa sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes contra Luiz, que caiu morto atingido por um balaço, já que o segundo atingiu a porta de um boteco próximo.

Após realizar os disparos, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Uma equipe de resgate foi ao local e constatou a morte de Luiz Coco ainda na avenida. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e realizou os procedimentos necessários para liberar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal.

A motivação do crime está sendo apurada pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cáceres e até o momento ninguém foi preso. As primeiras suspeitas do crime levam as investigações preliminares a um possível acerto de contas no submundo do crime, pois a vitima segundo os próprios familiares era usuário de drogas, desconhecendo se ele tinha ou não alguma desavença com terceiros.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados