Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Suspeitos são detidos com armas e moto na fronteira
Data:07/11/2018 - Hora:09h14
Suspeitos são detidos com  armas e moto na fronteira
Gefron/MT

No inicio da noite de domingo último, policiais do Gefron realizava patrulhamentos na estrada vicinal do Buriti, zona rural de Cáceres, quando visualizou em sentido ao marco divisório da fronteira com a Bolívia, uma motocicleta de cor amarela, seguida de outra de cor vermelha, esta, ocupada por dois indivíduos, o piloto e o garupa.

Enquanto o ocupante da moto amarela se evadia por um lado, os elementos da segunda moto ao avistarem a viatura do Gefron, aceleraram empreendendo fuga em manobras bruscas, adentrando um pasto margeado à vicinal, rumo a uma mata na orla do Rio Aguapeí. Os policiais foram na captura da moto vermelha, cujos ocupantes devido ao terreno acidentado, caíram com a moto num buraco, mas não desistiram da fuga, prosseguindo a pé até chegarem ao rio.

Os patrulheiros realizaram uma varredura na mata e lograram deter os dois elementos, identificados como: Gabriel Durgo Barros, 22, e Amarildo dos Santos Campos, este, condutor da motoca e com o qual, foram apreendidos, um revolver calibre 38 com seis munições intactas, arma e projéteis, furtados.

Com o outro individuo, o garupa Gabriel, que na fuga havia dispensado um pacote, os policiais em buscas encontraram a arma no embrulho, um fuzil de ferrolho manual com numeração raspada. Com a dupla detida, o policiais encontraram a moto amarela abandonada, comprovada objeto de furto, com uma lanterna e um capuz numa mochila anexo ao veículo.

  Os dois presos disseram não conhecer o piloto da moto amarela, porque ele havia fugido abandonando a mesma, segurando somente a bronca derrubada. Gabriel disse que ganharia R$ 500,00 de um elemento de Pontes e Lacerda, para buscar o fuzil em San-Matias e que o revolver apreendido com Amarildo, ele havia pago R$ 2 mil pela arma na Bolívia. Os dois foram encaminhados à Del Pol de Porto Esperidião, base do Gefron, ficando a disposição das autoridades.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje é um dia especial e feliz para nós da família do JCC, pois é o aniversário do nosso querido amigo Demis Rogério.  Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar. Felicidades sempre. Parabenizamos Railson Campos que celebra neste dia data nova e festeja em grande estilo com os amigos e familiares. Que Deus lhe proteja e lhe conceda um ano de vitórias e saúde. Trocou de idade ontem a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos familiares e amigos que em coro cantaram o tradicional Parabéns. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados