Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Suspeitos são detidos com armas e moto na fronteira
Data:07/11/2018 - Hora:09h14
Suspeitos são detidos com  armas e moto na fronteira
Gefron/MT

No inicio da noite de domingo último, policiais do Gefron realizava patrulhamentos na estrada vicinal do Buriti, zona rural de Cáceres, quando visualizou em sentido ao marco divisório da fronteira com a Bolívia, uma motocicleta de cor amarela, seguida de outra de cor vermelha, esta, ocupada por dois indivíduos, o piloto e o garupa.

Enquanto o ocupante da moto amarela se evadia por um lado, os elementos da segunda moto ao avistarem a viatura do Gefron, aceleraram empreendendo fuga em manobras bruscas, adentrando um pasto margeado à vicinal, rumo a uma mata na orla do Rio Aguapeí. Os policiais foram na captura da moto vermelha, cujos ocupantes devido ao terreno acidentado, caíram com a moto num buraco, mas não desistiram da fuga, prosseguindo a pé até chegarem ao rio.

Os patrulheiros realizaram uma varredura na mata e lograram deter os dois elementos, identificados como: Gabriel Durgo Barros, 22, e Amarildo dos Santos Campos, este, condutor da motoca e com o qual, foram apreendidos, um revolver calibre 38 com seis munições intactas, arma e projéteis, furtados.

Com o outro individuo, o garupa Gabriel, que na fuga havia dispensado um pacote, os policiais em buscas encontraram a arma no embrulho, um fuzil de ferrolho manual com numeração raspada. Com a dupla detida, o policiais encontraram a moto amarela abandonada, comprovada objeto de furto, com uma lanterna e um capuz numa mochila anexo ao veículo.

  Os dois presos disseram não conhecer o piloto da moto amarela, porque ele havia fugido abandonando a mesma, segurando somente a bronca derrubada. Gabriel disse que ganharia R$ 500,00 de um elemento de Pontes e Lacerda, para buscar o fuzil em San-Matias e que o revolver apreendido com Amarildo, ele havia pago R$ 2 mil pela arma na Bolívia. Os dois foram encaminhados à Del Pol de Porto Esperidião, base do Gefron, ficando a disposição das autoridades.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados