Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Pá-carregadeira furtada em Vila Bela é localizada
Data:07/11/2018 - Hora:09h10
Pá-carregadeira furtada  em Vila Bela é localizada
Divulgação

O furto aconteceu no último dia 19 de outubro na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade e foi recuperada anteontem, (5) no país vizinho, Bolívia. A informação foi repassada pelo Secretário de obras, Grimar Jose da Costa, aos policiais do Gefron por volta das 20h40 da última segunda feira, após a abordagem em um caminhão Mercedes Benz de placas KAB-5024, marca/modelo l 1113, de cor azul da prefeitura municipal de Vila Bela.

Conforme Grimar, ele recebeu da polícia boliviana, informações de que uma máquina agrícola de marca Caterpillar, cor amarela, tipo pá carregadeira chassi: cat0924hvwlb00163, que fora furtada em Vila Bela da Santíssima Trindade, estava em território boliviano.

Diante da situação foi providenciada a devolução da Pá carregadeira para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vila Bela para o registro do boletim de ocorrência.

A PÁ carregadeira havia sido furtada no dia 19 de outubro por volta das 21:00 horas, na comunidade Nova Fortuna, cerca de 10 KM da Bolívia, zona rural de Vila Bela.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na época na delegacia de polícia civil, dois indivíduos chegaram no local em uma motocicleta, onde estavam vários maquinários e disseram para o senhor que cuidava das maquinas que iria pegar a PÁ Carregadeira para resolver um problema nas estrada. A maquina furtada estava acautelada para Prefeitura.




fonte: Gefron com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados