Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Pá-carregadeira furtada em Vila Bela é localizada
Data:07/11/2018 - Hora:09h10
Pá-carregadeira furtada  em Vila Bela é localizada
Divulgação

O furto aconteceu no último dia 19 de outubro na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade e foi recuperada anteontem, (5) no país vizinho, Bolívia. A informação foi repassada pelo Secretário de obras, Grimar Jose da Costa, aos policiais do Gefron por volta das 20h40 da última segunda feira, após a abordagem em um caminhão Mercedes Benz de placas KAB-5024, marca/modelo l 1113, de cor azul da prefeitura municipal de Vila Bela.

Conforme Grimar, ele recebeu da polícia boliviana, informações de que uma máquina agrícola de marca Caterpillar, cor amarela, tipo pá carregadeira chassi: cat0924hvwlb00163, que fora furtada em Vila Bela da Santíssima Trindade, estava em território boliviano.

Diante da situação foi providenciada a devolução da Pá carregadeira para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vila Bela para o registro do boletim de ocorrência.

A PÁ carregadeira havia sido furtada no dia 19 de outubro por volta das 21:00 horas, na comunidade Nova Fortuna, cerca de 10 KM da Bolívia, zona rural de Vila Bela.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na época na delegacia de polícia civil, dois indivíduos chegaram no local em uma motocicleta, onde estavam vários maquinários e disseram para o senhor que cuidava das maquinas que iria pegar a PÁ Carregadeira para resolver um problema nas estrada. A maquina furtada estava acautelada para Prefeitura.




fonte: Gefron com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Festejando data nova a encantadora Ligia Helena Fanaia a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ciclo seja pleno de conquistas e realizações. Feliz Aniversário! Uma quinta-feira regada de muita paz e felicidades a querida amiga Cida Fátima Castro, proprietária da Floricultura Joia Viva, que sempre me surpreende com lindas orquídeas. Grande abraço e obrigada pelo seu carinho sempre.  Um alô mais que especial a linda e simpática Karla Murielly que cativa a todos com seu jeito ser. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados