Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Tucanos buscam saída política após o tsunami
Data:07/11/2018 - Hora:09h09
Tucanos buscam saída  política após o tsunami
Arquivo

Após a amarga derrota nas urnas no pleito deste ano, a Executiva Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) analisa a possibilidade de vir a contratar um instituto de pesquisas para nortear o trabalho de reestruturação da legenda em Mato Grosso. A intenção da sigla é promover uma grande remodelação nos diretórios municipais, a fim de alavancar a legenda para a eleição de 2010.

Segundo Paulo Borges, presidente da sigla no Estado, a tendência natural é que o partido dê uma esvaziada, perca bastante companheiros, filiados, o que é normal devido ao resultado do último pleito. “Já estamos conversando, procurando buscar via pesquisa, saber onde erramos, o que temos que fazer, enfim. Será um trabalho de médio prazo para que possamos reinventar no Estado,” concluiu.

Neste ano, o PSDB trabalhou em prol da reeleição do governador Pedro Taques, mas devido os desgastes sofridos durante a sua administração, o gestor tucano ficou em terceiro lugar na disputa eleitoral. O seu fracasso ainda refletiu na eleição proporcional e o PSDB ficou sem nenhum representante mato-grossense não Congresso Nacional, e ainda reduziu o número de parlamentares na Assembléia Legislativa.

Lembrou Borges, que em 2014 o partido cresceu muito com a alavancada do Aécio, tanto que elegeu três deputados estaduais e o deputado federal mais votado. “Agora, com a puxada para baixo do nosso candidato à presidência, e com o Pedro Taques, diminuiu o número de parlamentares do partido. A tendência, agora, é que fiquem apenas os verdadeiros militantes”, disse.

O presidente afirma, entretanto, que está não é uma realidade apenas do estado de Mato Grosso. Diante disso, a Nacional deve promover uma grande reunião na próxima semana. “Tem uma ala que defende uma refundação do partido, outra ala tradicional que não. Será uma reunião de análise da eleição deste ano”, finalizou.




fonte: F.A com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Festejando data nova a encantadora Ligia Helena Fanaia a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ciclo seja pleno de conquistas e realizações. Feliz Aniversário! Uma quinta-feira regada de muita paz e felicidades a querida amiga Cida Fátima Castro, proprietária da Floricultura Joia Viva, que sempre me surpreende com lindas orquídeas. Grande abraço e obrigada pelo seu carinho sempre.  Um alô mais que especial a linda e simpática Karla Murielly que cativa a todos com seu jeito ser. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados