Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Em polêmico jogo Dom Bosco elimina Mixtão na Arena
Data:07/11/2018 - Hora:08h58
Em polêmico jogo Dom Bosco  elimina Mixtão na Arena
Divulgação

No Clássico Vovô que valeu vaga para a semifinal da Copa FMF de 2018, melhor para o Dom Bosco que venceu de virada o Mixto por 2 a 1, na noite deste domingo (04), na Arena Pantanal.  Com o resultado o Azulão da Colina terminou a primeira fase na terceira posição, com 10 pontos, já o Alvinegro está eliminado da competição com seis pontos ganhos.

O Mixto foi melhor na primeira etapa, e saiu na frente com gol de Bruno Pereira, em pênalti polêmico marcado pela arbitragem. No segundo tempo após alterações de Giani de Freitas o Dom Bosco voltou melhor e conseguiu a virada com gols de João Pedro e Claudeci. O Mixto ainda teve um jogador expulso no segundo tempo, sem forças para reagir o Alvinegro pouco produziu para buscar o empate, e viu a última chance de se classificar para a Copa do Brasil de 2019 acabar com o apito do juiz.

Precisando do resultado positivo, o Mixto Esporte Clube foi para cima desde o início. Bem postado em campo, o Alvinegro ganhou o meio campo e em uma jogada trabalhada na linha de fundo saiu o escanteio da primeira boa chance de gol. Na cobrança do tiro de canto a bola foi ajeitada de peito e cabeceada por Bruno Pereira para o fundo do gol, mas o bandeira marcou saída de bola na trajetória até a área.

O Clube Esportivo Dom Bosco pouco ameaçou, a única boa chance do Leão da Colina saiu em cobrança de falta. O tiro direto era próximo à meia lua, José Igor bateu baixo no canto do goleiro, para boa intervenção de Rocha.

Aos 34 minutos de jogo, o primeiro lance polêmico da partida,o juiz marcou pênalti a favor do Tigre. Alan Junior levou para a linha de fundo e cruzou para trás, o volante do Dom Bosco, Renato, chegou de carrinho dividindo a bola com Bruno Pereira na entrada da pequena área, o arbitro marcou pênalti para o Mixto. Na cobrança o próprio Bruno Pereira foi para a bola e bateu firme no canto esquerdo de Jefferson, deslocando o goleiro do Leão, 1 a 0 Mixto.

Na volta do intervalo Giani de Freitas tirou o atacante Matheus Vinicius para a entrada de João Pedro. Logo aos dois minutos José Igor fez boa jogada individual e bateu forte quase sem ângulo para mais uma boa defesa de Rocha.

Aos 17 minutos saiu o empate do Azulão da Colina. Em mais uma boa jogada individual de José Igor pela ponta direita, o camisa 10 deu drible desconcertante no defensor Alvinegro, que ficou no chão, e cruzou para área, o goleiro cortou o cruzamento para o meio da área, a bola encontrou Claudeci, que bateu de primeira para o fundo do gol. Gol de empate do Azulão, 1 a 1.

Em mais uma jogada polêmica da arbitragem, aos 23 minutos o juiz viu toque de mão intencional de Alan

Junior, que matou contra-ataque do Dom Bosco e deu vermelho direto para o meio campo do Mixto.

O gol da virada saiu em mais um contra-ataque do Dom Bosco. Aos 34 minutos Enio recebeu na linha de fundo e cruzou para trás, Claudeci bateu de primeira, Rocha fez boa defesa, mas espalmou para o meio da área, João Pedro livre na pequena área apenas empurrou para as redes. Virada do Leão, 2 a 1.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados