Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia enquadra bandidos que cometeram três assaltos
Data:06/11/2018 - Hora:09h07
Polícia enquadra bandidos  que cometeram três assaltos
PM/MT

Policiais da Força Tática e do 6º de Cáceres prenderam em flagrante delito três meliantes apontados como autores de dois assaltos ocorridos em seqüência na cidade de Cáceres, na última semana. O primeiro assalto foi em um supermercado no bairro COHAB Nova e o outro em uma mercearia no bairro Cavalhada, ambos no início da noite da última  quarta-feira (31). Nos dois casos as vítimas relataram que os assaltantes agiram com extrema violência, apontando arma e fazendo ameaças de morte o tempo todo.

As duas primeiras prisões, de Adriel Lucatelli Curvo, 29, e João Vitor Sobral Silva, 21, exigiram o emprego de várias equipes da PM, num total de 13 policiais. Em uma motocicleta, eles não respeitaram a ordem de parada dada pelos policiais com sinais sonoros e luzes. Depois, caíram da motocicleta durante a perseguição, saltaram muros de residências, mas foram cercados e presos na região da Vila Mariana.

Quanto a Adriel Lucatelli Curvo, já tendo registrado passagens por uso de drogas, consta registro na Polícia Judiciária Civil, que no dia 28 de novembro de 2012, ele foi preso pelo crime de estupro no bairro Cristo Rei em Várzea Grande, figurando como vitima, uma criança de 8 anos, filha de sua amásia, com quem o bandido tinha na época, uma filha de 2 anos. 

Já a prisão de Weslen Augusto de Lima Santana, 22, aconteceu na Central de Flagrantes do Cisc de Cáceres, para onde os outros dois presos haviam sido levados pelos policiais. Dono da motocicleta usada nos assaltos, inicialmente ele disse que sua moto havia sido roubada e que inclusive registrou queixa. Logo depois, conforme registro da PM(BO 2018.341060), ele entrou em contradição e acabou confessando que emprestou a moto para dupla praticar os roubos.

As letras da placa estavam adulteradas com fita isolante. Além da moto e do revólver (38) usado nos roubos, a PM apreendeu com eles três celulares, sendo um Iphone, pouco mais de R$ 500 em dinheiro, uma carteira com documentos, entre outros objetos. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os assaltantes e seus pertences roubados.




fonte: SESP/MT com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados