Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Armado de faca acordou vítima e tentou estuprá-la
Data:06/11/2018 - Hora:09h06
Armado de faca acordou  vítima e tentou estuprá-la
PJC/MT

Isaías Jose Gonçalves dos Santos, que completará 60 anos daqui a 14 dias, foi detido pelos policiais militares do 7º Batalhão, na tarde do feriado da última sexta-feira (2), acusado de tentar estuprar uma mulher de 34 anos enquanto ela dormia, no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres.

Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava dormindo, em sua casa, quando o acusado entrou e a acordou, tentando retirar as suas vestes. Depois, tentou forçar com que ela mantivesse relação sexual. Para tentar consumar o crime, ele ainda a ameaçava com uma faca.

Mesmo assim, a mulher reagiu e entrou em luta corporal com o homem. Os dois tiveram escoriações pelo corpo, sendo a vítima na região do joelho e o acusado na cabeça. O suspeito foi encontrado nas proximidades pela equipe do 7º Batalhão e encaminhado para uma unidade de saúde. Depois de ser atendido, o homem foi levado até a delegacia e autuado por tentativa de estupro, não sendo informado se ele ficou preso, apenas que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados