Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrão de Cáceres roda após furtar camioneta S10 em Cuia
Data:06/11/2018 - Hora:08h59
Ladrão de Cáceres roda após  furtar camioneta S10 em Cuia
PM/MT

Morador da cidade de Cáceres, o ladrão de iniciais K.F.S.V.S., 19, foi preso logo após furtar caminhonete S10 em Várzea Grande. por policiais militares do 4º BPM na saída daquela cidade em direção a Cáceres e de acordo com os relatos contidos em boletim de ocorrência, o suspeito afirmou que efetuou o furto do veículo no “Atacadão” na semana passada, e que na noite da véspera do feriado de finados, tinha resolvido trazer o veículo até Cáceres.

Ele foi preso no Jardim dos Estados em Várzea Grande, por suspeita de roubo de uma caminhonete , que dirigiria o veiculo sem habilitação e desobedeceu ordens de parada dada pelos policiais militares do 4º Batalhão, ao passar pela Ponte Mario Andreazza. A caminhonete S10 de cor branca placa QBA -0880 com registro de furto no dia (30/10), no estacionamento do Supermercado Atacadão, foi seguida e fechada pelos policiais próximo ao Trevo do Lagarto, com apoio das demais equipes de serviço do 4º BPM

Para tanto foi necessário cerco policial, que conseguiu abordar o veículo, em seguida foi realizada a abordagem do suspeito e durante checagem veicular, foi constatado registro de furto na última terça-feira no mercado atacadista do bairro Tijucal em Cuiabá.

O suspeito foi algemado devido o receio de fuga, foi entregue na Delegacia sem lesão corporal. Na delegacia o suspeito informou que estava em Cáceres, com mais dois comparsas e decidiram furtar veículos em Cuiabá ou Várzea Grande para trocar por drogas na região de Cáceres. Durante checagem e revista pessoal , foi constatado passagem criminal por receptação.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados