Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cavalo atropela o Colorado e se classifica para semifinal
Data:06/11/2018 - Hora:08h57
Cavalo atropela o Colorado  e se classifica para semifinal
RDNews

A última vaga foi decidida na segunda partida da rodada dupla na Arena Pantanal, na noite de anteontem, (04), em partida entre Poconé e União. O Cavalo Pantaneiro marcou aos 39 do segundo tempo e venceu por 1 a 0, chegando aos nove pontos ganhos e terminando a primeira fase na quarta posição.Em jogo muito igual no primeiro e segundo tempo, com muita marcação, faltas e poucas chances reais de gol, as duas equipes foram para o intervalo empatadas em 0 a 0, placar que classificava o União.

Valendo e coroado por buscar o gol desde o primeiro minuto, o gol da classificação saiu na reta final de jogo. Bruninho pegou a sobra do goleiro e marcou para dar a vitória e a classificação ao Poconé, que precisava somar o três pontos para se classificar à semifinal e foi para cima do União, apostando sempre na individualidade de seus atacantes Romarinho e Bruninho.

O União que jogava pelo empate se fechou e só atacou quando deus, em sua maioria em chutes de média longa distância. O goleiro Bruno fez ao menos duas boas defesa em chutes de fora da área do União. A melhor chance do primeiro tempo caiu nos pés de do camisa nove Maycon, o atacante recebeu belo passe, invadiu a área, ficou cara a cara com Zé Carlos, mas finalizou em cima do goleiro do Colorado.

Na segunda etapa o União voltou melhor postado, e diminuiu o ímpeto do Cavalo Pantaneiro. Com muitas faltas de ambos os lados, o jogo ficou truncado e a defesa do União dando chutão para todos os lados. O Colorado teve a chance de matar o jogo aos 37 da segunda etapa. Em jogada pela esquerda a bola foi cruzada para trás, Douglas emendou de primeira e carimbou o travessão. Aos 39 veio o castigo, em bola cruzada na área Albert cabeceou para boa defesa de Zé Carlos, no rebote Bruninho pegou de primeira e mandou para as redes, gol da classificação, 1 a 0 Poconé.




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados