Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cavalo atropela o Colorado e se classifica para semifinal
Data:06/11/2018 - Hora:08h57
Cavalo atropela o Colorado  e se classifica para semifinal
RDNews

A última vaga foi decidida na segunda partida da rodada dupla na Arena Pantanal, na noite de anteontem, (04), em partida entre Poconé e União. O Cavalo Pantaneiro marcou aos 39 do segundo tempo e venceu por 1 a 0, chegando aos nove pontos ganhos e terminando a primeira fase na quarta posição.Em jogo muito igual no primeiro e segundo tempo, com muita marcação, faltas e poucas chances reais de gol, as duas equipes foram para o intervalo empatadas em 0 a 0, placar que classificava o União.

Valendo e coroado por buscar o gol desde o primeiro minuto, o gol da classificação saiu na reta final de jogo. Bruninho pegou a sobra do goleiro e marcou para dar a vitória e a classificação ao Poconé, que precisava somar o três pontos para se classificar à semifinal e foi para cima do União, apostando sempre na individualidade de seus atacantes Romarinho e Bruninho.

O União que jogava pelo empate se fechou e só atacou quando deus, em sua maioria em chutes de média longa distância. O goleiro Bruno fez ao menos duas boas defesa em chutes de fora da área do União. A melhor chance do primeiro tempo caiu nos pés de do camisa nove Maycon, o atacante recebeu belo passe, invadiu a área, ficou cara a cara com Zé Carlos, mas finalizou em cima do goleiro do Colorado.

Na segunda etapa o União voltou melhor postado, e diminuiu o ímpeto do Cavalo Pantaneiro. Com muitas faltas de ambos os lados, o jogo ficou truncado e a defesa do União dando chutão para todos os lados. O Colorado teve a chance de matar o jogo aos 37 da segunda etapa. Em jogada pela esquerda a bola foi cruzada para trás, Douglas emendou de primeira e carimbou o travessão. Aos 39 veio o castigo, em bola cruzada na área Albert cabeceou para boa defesa de Zé Carlos, no rebote Bruninho pegou de primeira e mandou para as redes, gol da classificação, 1 a 0 Poconé.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados