Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Óptica Júnior e Vila Irene decidem o 10º beach-soccer
Data:06/11/2018 - Hora:08h56
Óptica Júnior e Vila Irene  decidem o 10º beach-soccer
Divulgação

Como ocorreu nas edições anteriores do campeonato cacerense de futebol de areia, a decisão para saber com quem vai ficar com o título de campeã, será disputada em apenas uma partida que será realizada no próximo dia 10, no bairro da COHAB Nova.

A definição das duas vagas para a final, ocorreu na noite da última sexta-feira (2), com dois bons jogos, que mexeu com um bom  público que esteve presente, apesar do tempo que ameaçava com fortes chuvas.

A primeira equipe a carimbar passaporte para a final, foi a equipe do Vila Irene, que ficou no empate em 5 a 5, diante do 13 de Maio. O empate, era favorável ao Vila, pela vantagem que a mesma conquistou na partida de ida, na vitória de 5 a 2. Já o 13, tinha que vencer por uma diferença de 3 gols, lutou até o apito final, e mais uma vez não conseguiu chegar a uma final do futebol de areia.

Em uma partida eletrizante, com as equipes se alternando no placar, a Óptica Júnior, conseguiu uma virada espetacular e venceu o Santa Cruz, pelo marcador de 5 a 3, e agora vai fazer a final contra a equipe do Vila Irene. O empate nesse confronto era a favor do Santa Cruz que tinha vencido o jogo de ida , por 5 a 4.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados