Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:06/11/2018 - Hora:08h50

ACEC/Eleições

Associados da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres, estão sendo informados sobre a Assembléia Geral Ordinária que será realizada no próximo dia 28, das 9h00 às 17h00, eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2019/2020. O edital ainda diz que as inscrições e registros de chapas para concorrerem às eleições deverão ser feitas na secretaria da ACEC até dia 8, às 16h00 e nós aqui da imprensa ficamos torcendo para que seja eleita uma diretoria sintonizada à mídia local. A mesmice corporativista alheia à imprensa, pelo menos até então, em pouco ou quase nada tem contribuído com o poder da informação, o imprescindível órgão de difusão e elo entre o comercio e o público consumidor.

Desserviço

Em vídeo que circula nas redes sociais, pacientes do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá flagraram o exato momento em que uma funcionária da unidade lava as paredes de um banheiro com a água do vaso sanitário. O hospital informou que a servidora foi exonerada do cargo, após a filmagem ganhar repercussão. O vídeo foi gravado pelo amigo de um paciente que se recuperava de uma cirurgia de amputação de uma das pernas no PSMC. A nota mostra como o povo tem poder de mudar muita safadeza nos serviços públicos, que são pagos por nós e exigem respeito.

Paixão Fatal

Um fato suis-generis, que só uma paixão desenfreada como as ficcionistas de novelas poderiam explicar, mas são reais, como o caso de uma tal Gilvanete, que foi presa após provocar uma grande confusão num velório em Acorizal, no final de semana, após invadir um velório, beijar o cadáver e tentar jogar o caixão no chão. A confusão foi contida porque um sargento da Polícia Militar, parente do morto, estava no velório e imobilizou a mulher, chamando a viatura da PM. Numa cidade pequena, imagine o leitor o vuco-vuco que deu, assunto pra um mês nas bocas de Matildes. 

Ambulantes

Para quem foi no Cemitério de São João Batista no dia de finados, o sol estava escaldante, chuva, nem prá inglês ver, mas, barracas frente a necrópole tinha de montão, nada contra, é uma forma dos desempregados, subempregados informais salvar o sal da janta, o leite das crianças, haja vista o miserê da cidade pólo turístico da região oeste de Mato Grosso. O que tem de ambulante nas ruas é coisa de guinness book, é açaí, garapa de cana, bolinhos de arroz, salgados similares, sucos genéricos, um mercado persa em duas rodas. E no finados, não faltaram os tais, graças a franquia que o prefeito Francis liberou, afinal, todos tem o direito de sobreviver.   

Flash sem Béca

Um estudante de ciências contábeis da Unemat campus de Tangará da Serra foi detido no final de semana após ser flagrado tirando fotos e fazendo vídeos de alunas, dentro do banheiro feminino do campus da universidade. Ao ser descoberto por uma estudante que percebeu o disparo do flash, o abusadinho que inclusive segundo as alunas estava se masturbando, não teve como negar o crime. Deu B.Ó, ele perdeu o celular apreendido pela polícia e será suspenso até o final do ano letivo, ou seja, levou pau. A Unemat disse que será aberto um procedimento administrativo que será encaminhado a um conselho que deve definir se o estudante vai ou não, permanecer na instituição.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados