Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:06/11/2018 - Hora:08h50

ACEC/Eleições

Associados da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres, estão sendo informados sobre a Assembléia Geral Ordinária que será realizada no próximo dia 28, das 9h00 às 17h00, eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2019/2020. O edital ainda diz que as inscrições e registros de chapas para concorrerem às eleições deverão ser feitas na secretaria da ACEC até dia 8, às 16h00 e nós aqui da imprensa ficamos torcendo para que seja eleita uma diretoria sintonizada à mídia local. A mesmice corporativista alheia à imprensa, pelo menos até então, em pouco ou quase nada tem contribuído com o poder da informação, o imprescindível órgão de difusão e elo entre o comercio e o público consumidor.

Desserviço

Em vídeo que circula nas redes sociais, pacientes do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá flagraram o exato momento em que uma funcionária da unidade lava as paredes de um banheiro com a água do vaso sanitário. O hospital informou que a servidora foi exonerada do cargo, após a filmagem ganhar repercussão. O vídeo foi gravado pelo amigo de um paciente que se recuperava de uma cirurgia de amputação de uma das pernas no PSMC. A nota mostra como o povo tem poder de mudar muita safadeza nos serviços públicos, que são pagos por nós e exigem respeito.

Paixão Fatal

Um fato suis-generis, que só uma paixão desenfreada como as ficcionistas de novelas poderiam explicar, mas são reais, como o caso de uma tal Gilvanete, que foi presa após provocar uma grande confusão num velório em Acorizal, no final de semana, após invadir um velório, beijar o cadáver e tentar jogar o caixão no chão. A confusão foi contida porque um sargento da Polícia Militar, parente do morto, estava no velório e imobilizou a mulher, chamando a viatura da PM. Numa cidade pequena, imagine o leitor o vuco-vuco que deu, assunto pra um mês nas bocas de Matildes. 

Ambulantes

Para quem foi no Cemitério de São João Batista no dia de finados, o sol estava escaldante, chuva, nem prá inglês ver, mas, barracas frente a necrópole tinha de montão, nada contra, é uma forma dos desempregados, subempregados informais salvar o sal da janta, o leite das crianças, haja vista o miserê da cidade pólo turístico da região oeste de Mato Grosso. O que tem de ambulante nas ruas é coisa de guinness book, é açaí, garapa de cana, bolinhos de arroz, salgados similares, sucos genéricos, um mercado persa em duas rodas. E no finados, não faltaram os tais, graças a franquia que o prefeito Francis liberou, afinal, todos tem o direito de sobreviver.   

Flash sem Béca

Um estudante de ciências contábeis da Unemat campus de Tangará da Serra foi detido no final de semana após ser flagrado tirando fotos e fazendo vídeos de alunas, dentro do banheiro feminino do campus da universidade. Ao ser descoberto por uma estudante que percebeu o disparo do flash, o abusadinho que inclusive segundo as alunas estava se masturbando, não teve como negar o crime. Deu B.Ó, ele perdeu o celular apreendido pela polícia e será suspenso até o final do ano letivo, ou seja, levou pau. A Unemat disse que será aberto um procedimento administrativo que será encaminhado a um conselho que deve definir se o estudante vai ou não, permanecer na instituição.




fonte: Da Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados