Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Encontrado corpo de estudante afogado há 30 dias em Cáceres
Data:03/11/2018 - Hora:09h18

A Polícia Ambiental de Cáceres encontrou no final da noite de anteontem (31) o corpo do estudante de medicina Lucas Bueno. O Corpo de Bombeiros fazia as buscas ao jovem desde o seu sumiço no dia 30 de setembro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 23h00 da quarta feira, uma equipe da Polícia Ambiental localizou um corpo às margens do Rio Paraguai.

Lucas Bueno, 28, era estudante do 4º ano de medicina da Unemat, e morador da cidade de Rondonópolis, se divertia com amigos quando desapareceu nas águas, nas proximidades da Praia do Julião.

Na época de seu desaparecimento, os amigos convocaram os pescadores, ribeirinhos e índios para ajudar nas buscas da vitima, que segundo informações repassadas à Polícia Militar apontavam que ele estava com alguns amigos, em uma localidade conhecida como 'Praia do Julião', quando desapareceu.

As buscas iniciaram logo após a comunicação do seu desaparecimento e ao anoitecer, no entanto, forma suspensas, para serem retomadas nos dias seguintes até desistência pelo prazo normal em casos de afogamentos, até que na noite de anteontem, finalmente foi feito o resgate do corpo emergido.




fonte: Da Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados