Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Alugou carango em setembro e vazou na poeira da estrada
Data:03/11/2018 - Hora:09h17

João Pereira dos Santos, 63, locou um veículo no último dia 4 de setembro, a quase 60 dias na Loca Visa de Pontes e Lacerda e, simplesmente aqueceu o motor, acelerou e desapareceu na poeira da estrada dos horizontes da vida. O proprietário da Locadora, Loca Visa já desesperançado de rever o carango. oferece uma quantia de R$ 1.000,00 para quem souber do paradeiro do gaiato e veículo.

Segundo informações do gerente da empresa, o homem já teria locado veículos por outras duas vezes e na ocasião teria pago corretamente. Desta vez, deveria entregar o veículo em dois dias e acabou desaparecendo, não se sabendo se ele foi vitima de algum ladrão.

As únicas informações que se sabe até o momento é que o suspeito esteve em Pontes e Lacerda nas proximidades do Assentamento Nossa Terra Nossa Gente nos últimos dias e pelos dados da Policia Rodoviária Federal, de que João Pereira dos Santos já tem passagens pela Polícia no estado de Mato Grosso do Sul, aumentam as suspeitas de um golpe.

Qualquer informação pode ser repassada no telefone (65) 9 9808-7123 ou (65) 3266-2888 e até mesmo para a Policia Militar no 190 ou 197 na Polícia Judiciária Civil, a sua denúncia será mantida em sigilo.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados