Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Assentados receberam patrulha mecanizada em Pontes e Lacerda
Data:03/11/2018 - Hora:09h16
Assentados receberam patrulha mecanizada em Pontes e Lacerda
Divulgação

A entrega do Trator 4x4 composto por grade aradora, Carroceria e distribuidor de calcário aconteceu na manhã da última quarta feira (31), na associação Nova Esperança no Assentamento Nossa Terra Nossa Gente.

Os equipamentos ira auxiliar o pequeno produtor que pratica a agricultura familiar na região, a patrulha mecanizada foi adquirida através das parcerias, SEAF, Município e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, todo o equipamento já esta a disposição dos assentados dos Assentamentos: Barra do Marco e Nossa Terra Nossa Gente.

O vereador e agricultor Antonio Pedrosa destacou que a patrulha mecanizada vai mudar a vida do pequeno agricultor, “as pessoas não tem noção da importância desta patrulha na vida do pequeno agricultor, agora vão produzir mais vai vender mais e a renda de todos ira aumentar de forma gradativamente, ou seja todos ganham com este equipamento”, afirmou o vereador. O intuito segundo os vereadores e fazer com que demais assentamentos do município também recebam a patrulha mecanizada.




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados