Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Reitor eleito da Unemat anuncia os pró-reitores
Data:03/11/2018 - Hora:09h13
Reitor eleito da Unemat  anuncia os pró-reitores
Assessoria

O reitor eleito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Rodrigo Bruno Zanin, anunciou, ao lado da vice-reitora eleita, Nilce Maria da Silva, os nomes dos pró-reitores de sua gestão na tarde da quarta-feira (31), durante a 3ª sessão ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe); realizado no Auditório do Bloco Dr. Leopoldo Ambrósio Filho, do Hospital Regional de Cáceres.

Rodrigo Zanin explicou que a escolha das pessoas para suceder a equipe que encerra a gestão em 31 de dezembro foi pautada pelas propostas de gestão elencadas durante a campanha. E o reitor que assumirá a gestão 2019/2022 lembrou que os futuros pró-reitores aceitaram a tarefa num momento difícil, em que enfrentarão desafios estaduais e nacionais. Disse ainda que é preciso nunca esquecer: “A razão de existir da Unemat são os nossos alunos, eles são prioridade, e a prioridade máxima é a nossa sociedade”, frisou o reitor eleito.

Para a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação foi escolhido o professor Alexandre Gonçalves Porto do campus de Barra do Bugres, atual pró-reitor de Gestão Financeira. À frente da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, atualmente ocupada por Rodrigo Zanin, assume o professor Anderson Fernandes de Miranda, que hoje exerce o cargo de diretor político-pedagógico e financeiro do campus de Tangará da Serra.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura será comandada pela professora do curso de Agronomia do campus de Cáceres, Leonarda Grillo Neves.

Para a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis foi anunciada a professora do campus de Alto Araguaia, Antonia Alves Pereira, que atua como diretora de Gestão Acadêmica na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.

O técnico Tony Hirota Tanaka, atual diretor de Unidade Regionalizada do campus de Tangará da Serra, assumirá a Pró-Reitoria de Administração. À frente da Pró-Reitoria de Gestão Financeira foi anunciado o professor Ricardo Keichi Umetsu, hoje diretor político-pedagógico e financeiro do campus de Nova Xavantina.

E a Pró-Reitoria de Planejamento e Tecnologia da Informação coube ao professor Luís Fernando Caldeira Ribeiro, que atualmente é o diretor político-pedagógico e financeiro do campus de Alta Floresta.




fonte: Assessoria



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados