Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Unemat prorroga inscrições para transferência externa e portador de diploma até segunda-feira (5)
Data:01/11/2018 - Hora:19h48

As inscrições para seleção e preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais dos câmpus da Unemat por transferência externa e portador de diploma foram prorrogadas em virtude do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado. As inscrições agora poderão ser feitas até segunda-feira, dia 5 de novembro.

O Edital permite que alunos de cursos presenciais de outras Instituições de Ensino Superior (IES), públicas ou privadas, possam realizar transferência para a Unemat. O processo também permite que seja realizada a transferência para cursos diferentes do que o aluno cursa na IES em que está matriculado, desde que sejam da mesma área de afinidade.

O processo seletivo também permite que portadores de diploma de nível superior, obtido em IES nacional, seja pública ou privada, pode se inscrever para concorrer à vaga.

O exame de seleção ocorrerá no dia 30 de novembro, das 14 às 17 horas. O resultado final será publicado no dia 20 de dezembro.

Vagas

São 3.668 vagas disponíveis nos municípios de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

As vagas estão distribuídas em diversos semestres nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Sistema de Informação, Turismo e Zootecnia.

Mais informações estão disponíveis diretamente no Edital, que pode ser acessado clicando aqui.

Edital Completar 004 ao Edital 014/2018 - Proeg pode ser acessado clicando aqui.




fonte: Nataniel Zanferrari



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados