Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dupla presa ao descarregar 30 toneladas de sal desviado
Data:01/11/2018 - Hora:19h40
Dupla presa ao descarregar  30 toneladas de sal desviado
Gefron/MT

 Dois homens foram presos com uma carga de 30 toneladas de sal mineral furtadas de uma empresa em Cáceres, apreensão ocorria na semana passada, mas somente divulgada na terça-feira (30) e mesmo assim sem a identificação dos dois suspeitos detidos, um de 53 e outro, com 32 anos, maiores de idade, sem restrições a nomes e fotos.

Segundo o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), dois homens, foram presos por crime contra o patrimônio e apropriação indébita, após eles e a Polícia Federal, receber uma denúncia de que um caminhão recolhia uma carga em um depósito no Bairro Vila Real e estava em atitude suspeita.

O veículo seguiu a viagem até um depósito no Bairro Marajoara, onde descarregou a carga, oportunidade em que o motorista foi abordado pelos policiais e declarou que a carga era sal mineral para gado e pertencia a uma outra pessoa, mas não tinha nota da carga, assim, como o suposto dono da carga foi localizado, não apresentou o referido documento fiscal necessário.

Aos policiais, este terceiro individuo arrolado no caso, disse que havia comprado o material de outra pessoa e diante do caô, os policiais que não acreditam em fada e ou sexo dos anjos,  ao verificar a marca do produto, encontraram a empresa proprietária da carga. A empresa afirmou à polícia que o material foi extraviado, inclusive já havia feito boletim de ocorrência sobre o crime. Os dois suspeitos, a carga e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Cáceres.




fonte: Gefron/MT com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados