Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Perigoso ladrão vazou do cadeião de Vila Bela
Data:01/11/2018 - Hora:19h37
Perigoso ladrão vazou  do cadeião de Vila Bela
Arquivo PJC

Segundo Boletim de Ocorrência, o preso Rodiney de Oliveira, aproveitando que estava prestando serviço interno na cadeia como pedreiro, na construção de uma guarita, momento em que saiu pelo portão principal onde jogaria alguns entulhos. Rodinei não retornou tomando rumo ignorado.

Dentre as broncas de Rodiney, consta que no dia 6 de junho de 2016, ele fora preso por policiais militares do Gefron em uma barreira na região conhecida como 90 graus em Vila Bela da Santíssima Trindade, na companhia de Ronaldo Rodrigues da Silva e Adélio Miguel da Silva, todos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e por estar com moeda falsa.

Antes da abordagem na barreira foi verificado pela equipe policial que um dos passageiros jogou algo ao solo, então foi realizada revista pessoal e apreendido com Adélio duas notas de R $ 50,00 falsas e com Rodiney mais duas notas de R$50,00 também falsas, foi realizada varredura no local e apreendido um revólver calibre 38, com 4 munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos todos foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela Da Santíssima Trindade, autuados pela autoridade e recolhidos ao presídio, mas Rodiney não ficou muito tempo preso, pois no ano seguinte voltou a ser detido em novo crime. Desta vez, em Sapezal, na companhia de dois novos trutas ocupando um Verona azul, placas JAB-2410, de Campos de Julio e com o bando, apreendidos dois revólveres calibre 38, um deles contendo três munições intactas e o outro duas munições, também intactas. Nesta dia, 10 de outubro de 2017, Rodiney, foi recambiado para Vila Bela da Santíssima Trindade, onde segundo a fonte policial, ele, além destas broncas, estava cumprindo pena de prisão por um roubo que havia cometido contra dois idosos naquele município.

Um meliante perigoso que precisa voltar pro xilindró e qualquer informação que possa levar na recaptura de Rodiney de Oliveira, pode e deve ser feita através dos telefones: Policia Civil (65) 3259-1152 / (65) 99989-3543, Policia Militar (65) 190 / (65) 99626-5575 ou Cadeia de Vila Bela (65) 3259-1495 / (65) 99987-3590.




fonte: PJC/MT com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados