Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Audiência em Cáceres apresenta mudanças e mobilidade no trânsito
Data:01/11/2018 - Hora:09h39
Audiência em Cáceres apresenta mudanças e mobilidade no trânsito
Assessoria

A Prefeitura de Cáceres e a Universidade do Estado de Mato Grosso apresentaram anteontem, (30) durante a audiência pública, as primeiras propostas de mudanças para a área central, construção de 68 quilômetros de malha cicloviária e mudanças para diversas vias de Cáceres. Os projetos fazem parte das propostas do Plano de Mobilidade Urbana que está sendo construído e que demandará da criação de uma lei específica que ainda será discutida com a população antes de se concretizar qualquer alteração.

Na audiência de ontem foram apresentadas a proposta que inclui a construção de ciclovias, que demanda a separação física da via destinada exclusivamente ao ciclista, ciclofaixas como as já existentes em Cáceres, delimitadas por sinalização na via e faixas compartilhadas por ciclistas e demais veículos automotores. Atualmente Cáceres conta com menos de 10 quilômetros de malha cicloviária com ciclofaixas. Também foi apresentada a proposta de implantação de um sistema de transporte coletivo com funcionamento inicial de sete linhas radiais e um terminal de integração na região central, além de mudanças na Avenida Sete de Setembro, alteração de sentido de vias, implantação de rotatórias, por exemplo. Além de implantação de um calçadão na área central.

“Estas são propostas preliminares que estão sendo apresentadas para discussão com a população, na próxima audiência pública, prevista inicialmente para o final de novembro, em local a ser definido, outras propostas serão apresentadas para discussão”, explica a secretária de planejamento Nelci Eliete Longhi. “Aproveito para convidar a população a participar da audiência pública, a acessar os documentos e conhecer as propostas para poder contribuir de forma mais efetiva e assim podermos juntos realizar um plano de mobilidade urbana que atenda as nossas necessidades,” complementou.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados