Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Poconé bate Dom Bosco e embola a classificação
Data:01/11/2018 - Hora:09h23
Poconé bate Dom Bosco  e embola a classificação
Divulgação

O confronto entre Dom Bosco e Poconé que encerrou a sexta rodada da Copa FMF, realizado na noite da última segunda feira (29), na Arena Pantanal, deixou a classificação mais embolada ainda, e com quatro times brigando pelas duas últimas vagas da Semifinal. O Cavalo Pantaneiro surpreendeu o Dom Bosco e venceu pelo placar de 2 a 1, gols assinalados no segundo tempo, pelo Poconé, marcados por Boré (Contra) e Luquinhas de pênalti. Claudeci marcou para o Dom Bosco.    

Com o resultado o Dom Bosco continua na terceira posição com sete pontos, o Mixto com seis pontos, União e Poconé também com seis pontos na quinta e sexta posição respectivamente, todos com chances de classificação.  

Com pouca inspiração de ambas as equipes, o primeiro tempo foi morno e com poucas chances de gol. A melhor chance foi criada pelo Azulão da Colina, sendo que após cruzar da direita, a bola sobrou limpa para Matheus Vinicius, tendo o atacante batido de chapa na bola que saiu mascada e passou a direita do gol de Renam. 

O Poconé chegou algumas vezes com perigo, na maior parte em bolas alçadas na área, mas por conta da baixa estatura da equipe, pouco ameaçou arqueiro Jefferson. No segundo tempo o Dom Bosco chegou duas vezes com perigo antes dos cinco minutos. Wilson fez boa jogada pela linha de fundo, cortou para dentro e bateu de perna esquerda cruzado no alto para boa intervenção de Renam.

No lance seguinte, em cobrança de escanteio, Boré subiu mais que todo mundo e cabeceou próximo à trave esquerda do Poconé. Aos oito minutos o Cavalo Pantaneiro chegou pela primeira vez na segunda etapa. Romarinho recebeu lançamento, levou para linha de fundo e cruzou, Boré tentou cortar o cruzamento e acabou desviando para a própria meta, gol contra do zagueiro do Azulão.  

O Dom Bosco chegou ao empate logo depois, aos 20 minutos, em cobrança de falta pela direita Enio que entrou na segunda etapa, mandou a bola pra área e no bate rebate, Claudeci que também saiu do banco cabeceou, o goleiro do Poconé ainda fez a defesa, mas o bandeirinha correu para o centro de campo validando do gol do Azulão.

Aos 33 o Poconé levantou bola na área, a zaga do Dom Bosco se atrapalhou e o juiz deu toque na mão, pênalti para o Cavalo Pantaneiro. Luquinha assumiu a responsabilidade e bateu muito bem, rasteiro, forte, no canto direito, sem chances para Jefferson, decretando a vitória Poconoeana e mais tres pontos na tabela.




fonte: BDM com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados