Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Poconé bate Dom Bosco e embola a classificação
Data:01/11/2018 - Hora:09h23
Poconé bate Dom Bosco  e embola a classificação
Divulgação

O confronto entre Dom Bosco e Poconé que encerrou a sexta rodada da Copa FMF, realizado na noite da última segunda feira (29), na Arena Pantanal, deixou a classificação mais embolada ainda, e com quatro times brigando pelas duas últimas vagas da Semifinal. O Cavalo Pantaneiro surpreendeu o Dom Bosco e venceu pelo placar de 2 a 1, gols assinalados no segundo tempo, pelo Poconé, marcados por Boré (Contra) e Luquinhas de pênalti. Claudeci marcou para o Dom Bosco.    

Com o resultado o Dom Bosco continua na terceira posição com sete pontos, o Mixto com seis pontos, União e Poconé também com seis pontos na quinta e sexta posição respectivamente, todos com chances de classificação.  

Com pouca inspiração de ambas as equipes, o primeiro tempo foi morno e com poucas chances de gol. A melhor chance foi criada pelo Azulão da Colina, sendo que após cruzar da direita, a bola sobrou limpa para Matheus Vinicius, tendo o atacante batido de chapa na bola que saiu mascada e passou a direita do gol de Renam. 

O Poconé chegou algumas vezes com perigo, na maior parte em bolas alçadas na área, mas por conta da baixa estatura da equipe, pouco ameaçou arqueiro Jefferson. No segundo tempo o Dom Bosco chegou duas vezes com perigo antes dos cinco minutos. Wilson fez boa jogada pela linha de fundo, cortou para dentro e bateu de perna esquerda cruzado no alto para boa intervenção de Renam.

No lance seguinte, em cobrança de escanteio, Boré subiu mais que todo mundo e cabeceou próximo à trave esquerda do Poconé. Aos oito minutos o Cavalo Pantaneiro chegou pela primeira vez na segunda etapa. Romarinho recebeu lançamento, levou para linha de fundo e cruzou, Boré tentou cortar o cruzamento e acabou desviando para a própria meta, gol contra do zagueiro do Azulão.  

O Dom Bosco chegou ao empate logo depois, aos 20 minutos, em cobrança de falta pela direita Enio que entrou na segunda etapa, mandou a bola pra área e no bate rebate, Claudeci que também saiu do banco cabeceou, o goleiro do Poconé ainda fez a defesa, mas o bandeirinha correu para o centro de campo validando do gol do Azulão.

Aos 33 o Poconé levantou bola na área, a zaga do Dom Bosco se atrapalhou e o juiz deu toque na mão, pênalti para o Cavalo Pantaneiro. Luquinha assumiu a responsabilidade e bateu muito bem, rasteiro, forte, no canto direito, sem chances para Jefferson, decretando a vitória Poconoeana e mais tres pontos na tabela.




fonte: BDM com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados