Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Franjinha perde nas penalidades para 2º Bfron na Copa Comércio
Data:01/11/2018 - Hora:09h22
Franjinha perde nas penalidades  para 2º Bfron na Copa Comércio
Ilustrativa

Com um público estimado em 300 pessoas, encerrou-se no último sábado (27), no Ginásio Didi Profeta, a 2ª edição da Copa Comércio de Futsal, que este ano foi disputada com 16 equipes. Ainda na mesma noite, teve também o encerramento do Campeonato cacerense de Futsal feminino, que foi disputado com 5 equipes.

Na decisão do feminino, a UPA foi a campeã com uma vitória por 1 a 0, diante do Raio de Luz. No masculino, em uma grande partida, durante o tempo normal houve empate em 1 a 1, entre 2º Bfron e Franjinha. Nas cobranças de pênaltis, o 2º Bfron teve um melhor aproveitamento e ficou com o titulo pelo placar de 3 a 2.

Os homenageados pela coordenação do evento, foram: Ester Ferreira de Campos, no feminino, e Francisco Clodoaldo da Silva (Dado), no masculino. Segundo Marcelo Santana, coordenador dos dois eventos, R$ 5.000,00 foram distribuídos entre as melhores colocadas nas duas categorias. “Quero agradecer a todos, e em especial ao secretário Marcão, pelo apoio, pretendo realizar a 3ª edição, no próximo ano”, finalizou Marcelo. “Na medida do possível vamos continuar ajudando os nossos eventos esportivos, porque essa é uma determinação do prefeito Francis Maris Cruz,” disse o secretário Marcão, que esteve no Didi Profeta, prestigiando as decisões.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados