Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Franjinha perde nas penalidades para 2º Bfron na Copa Comércio
Data:01/11/2018 - Hora:09h22
Franjinha perde nas penalidades  para 2º Bfron na Copa Comércio
Ilustrativa

Com um público estimado em 300 pessoas, encerrou-se no último sábado (27), no Ginásio Didi Profeta, a 2ª edição da Copa Comércio de Futsal, que este ano foi disputada com 16 equipes. Ainda na mesma noite, teve também o encerramento do Campeonato cacerense de Futsal feminino, que foi disputado com 5 equipes.

Na decisão do feminino, a UPA foi a campeã com uma vitória por 1 a 0, diante do Raio de Luz. No masculino, em uma grande partida, durante o tempo normal houve empate em 1 a 1, entre 2º Bfron e Franjinha. Nas cobranças de pênaltis, o 2º Bfron teve um melhor aproveitamento e ficou com o titulo pelo placar de 3 a 2.

Os homenageados pela coordenação do evento, foram: Ester Ferreira de Campos, no feminino, e Francisco Clodoaldo da Silva (Dado), no masculino. Segundo Marcelo Santana, coordenador dos dois eventos, R$ 5.000,00 foram distribuídos entre as melhores colocadas nas duas categorias. “Quero agradecer a todos, e em especial ao secretário Marcão, pelo apoio, pretendo realizar a 3ª edição, no próximo ano”, finalizou Marcelo. “Na medida do possível vamos continuar ajudando os nossos eventos esportivos, porque essa é uma determinação do prefeito Francis Maris Cruz,” disse o secretário Marcão, que esteve no Didi Profeta, prestigiando as decisões.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados