Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Audiência pública discutiu plano de mobilidade urbana
Data:31/10/2018 - Hora:10h35
Audiência pública discutiu  plano de mobilidade urbana
JCC

Realizou-se ontem em Cáceres a  audiência pública no auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária da Unemat a partir das 19h30, uma parceria entre a universidade estadual e a prefeitura municipal, oportunidade em que foi discutida a construção do Plano de Mobilidade Urbana do município, com a participação de setores da comunidade, que pode apresentar sugestões.

Durante o evento previamente anunciado, os participantes debateram sobre a proposta de mudanças em diferentes áreas da cidade a fim de priorizar a questão da Mobilidade urbana, conhecendo de antemão o diagnóstico técnico levantado pela Unemat e também os demais documentos disponibilizados como diversas pesquisas.

Conforme os organizadores o objetivo da audiência pública, por sinal bem concorrida, foi mesmo apresentar e discutir com a população uma proposta de minuta de lei que deverá normatizar diferentes aspectos com relação a mobilidade urbana em Cáceres.

Um fato que facilitou o comparecimento maciço da população interessada foi a liberação de locomoção do campus Jane Vanini à Cidade Universitária, em horários (19h00/19h30) com retorno às 22h00.

Ressalte-se o Plano de Mobilidade Urbana está em fase de construção e faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura e a Unemat com a intermediação da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) que prevê ainda a readequação do Plano Diretor, Cadastro Multifinalitário e a Reestruturação Fiscal e Tributária do município.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados