Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Filho de ladra é preso com motoca afanada em Cáceres
Data:31/10/2018 - Hora:10h32
Filho de ladra é preso com  motoca afanada em Cáceres
PM/MT

A Policia Militar de Mirassol D’Oeste recuperou no último domingo a motocicleta Honda Titan de cor vermelha com placa JZB-7857, furtada no dia 13 de outubro em Cáceres e que estava na posse de um individuo suspeito, circulando pela Rua 2, na vizinha cidade de fronteira. O suspeito na ocasião ao avistar a barca da PM, tentou se evadir, sentido final do bairro Jardim São Paulo e posteriormente cruzou várias ruas seguindo sentido a Rua 8, ignorando a sirene e o silibim da viatura, efetuando manobras perigosas, ao cruzar as ruas adjacentes, colocando em risco a própria vida e a de demais condutores e de pedestres.

Finalmente detido na  Armando Marques Marquezan, no bairro Parque Morumbi, e identificado como Vanderlei, o suspeito adentrou a casa de úmero 93 daquela rua, largando a moto na rua. Para azar dele, os policiais após sua detenção, constataram que ele havia completado 18 anos no mês anterior, setembro. Livre de várias broncas como menor, (furto e receptação) ele agora deverá responder pelo novo crime. Conforme a policia, esta era a terceira motocicleta furtada pelo ladrãozinho. 

Se prevalece ou não a hereditariedade delituosa, Vanderlei é filho de uma presa, que foi flagrada recentemente com integrantes de uma quadrilha em sua casa. Dentre os cinco homens presos, naquela ocasião, dois estavam com mandados de prisões em aberto, expedido pela justiça, após o Delegado de Polícia de Mirassol D’Oeste representar pela pedido de prisão, tendo em vista a confirmação através das investigações que ambos participaram de vários crimes de roubo a veículos e residências na região.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados