Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Solenidades no interior valorizam aposentadas
Data:31/10/2018 - Hora:10h26
Solenidades no interior  valorizam aposentadas
TJ/MT

Oito comarcas do interior de Mato Grosso realizaram a cerimônia “Aposentadoria Humanizada”. Esta é uma iniciativa da gestão do desembargador Rui Ramos Ribeiro, que tem o objetivo de valorizar aqueles servidores que contribuíram com o Poder Judiciário. No Tribunal de Justiça a solenidade com os servidores que encerram sua jornada de trabalho foi realizada na semana passada, (24), com a presença do presidente do TJ.

Solenidades semelhantes também ocorreram nas comarcas de Barra do Bugres, Cuiabá, Mirassol D’Oeste, Pontes e Lacerda, Sinop, Rondonópolis, Várzea Grande e Vera.

Em Pontes e Lacerda, foram homenageadas Vera Lúcia Demarchi Bolonhese Leles Martins, Roseli Aparecida Demarchi Nascimento e Vanir Maria Franco da Silva e em Mirassol D’Oeste, a servidora

Maria Regina de Lazari Onório. Em Barra do Bugres, a servidora Izaires Soares contou que agora vai aproveitar o tempo livre para se dedicar à família, principalmente aos cuidados com sua mãe, que tem 103 anos. Ela foi a homenageada da vez com a Aposentadoria Humanizada e disse ser muito gratificante participar de um momento como este, após 30 anos de serviços prestados à justiça mato-grossense.

Na Comarca de Rondonópolis a servidora Célia Regina Victo Coelho Torregrossa falou da emoção do momento, após 34 anos de trabalho.

Em Várzea Grande, Vera Lúcia de Amorim Oliveira dedicou 25 anos ao Poder Judiciário, se aposentou trabalhando na Central de Apreensões e também teve a cerimônia de Aposentadoria Humanizada. A Aposentadoria Humanizada foi instituída por meio de Instrução Normativa 3/2018-CRH, no âmbito do Primeiro e Segundo Graus, expedida pelo presidente do TJMT. A normativa determina que a ação seja realizada de maio e outubro e seja promovido pelo juiz-diretor de cada comarca. São ações voltadas para a humanização das relações no trabalho, especialmente no serviço oferecido aos servidores e magistrados ativos, inativos e seus dependentes, aumentando a motivação, melhorando a auto-estima, a produtividade e a qualidade de vida no trabalho.




fonte: TJ/MT com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados