Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Santa Cruz e Vila Irene saíram na frente no Cacerense de Areia
Data:31/10/2018 - Hora:10h23
Santa Cruz e Vila Irene saíram  na frente no Cacerense de Areia
Divulgação

Nos dois jogos de ida, da terceira fase do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, realizada na última sexta-feira (26), na Praça do Bairro da COHAB nova, não houve economia de gols, proporcionando aos aproximadamente 350 pessoas que lá estiveram, grandes emoções do começo ao fim.Ao término da rodada, nos dois jogos,foram marcados 16 gols.

Na primeira partida da noite, uma partida brilhante em todos os sentidos, entre Óptica Júnior x Santa Cruz. Mostrando, que quer chegar a final e conquistar o título de campeã, o Santa Cruz, sob o comando do Desportista Lobão, teve tranqüilidade enquanto esteve atrás do marcador, e venceu a Óptica Júnior, pelo placar de 5 a 4.

No confronto de volta, que irá ocorrer amanhã, (1º/11) o Santa joga por um empate para ir para a decisão do campeonato, no dia 10. Já a Óptica, necessita vencer por uma diferença de um gol. “Não tem nada decidido. A vaga ainda está em aberta, e vamos correr atrás do prejuízo. Tenho plena confiança em meu grupo”, disse ao final da partida, o técnico Odenir, da Óptica.

E complementou, “foi uma grande passo para chegarmos a decisão, temos que ter tranqüilidade para o jogo de volta, até porque do outro lado tem uma grande que é a Óptica Júnior”, ressaltou o técnico do Santa, Lobão, que já conquistou o titulo de campeão do campeonato por três vezes, quando dirigia a equipe Irmãos Parreira.

No jogo de fundo, apesar do susto que tomou no início da partida, por estar em desvantagem no placar, a equipe do Vila Irene, que tem um elenco muito forte e qualificado, deslanchou pra cima do 13 de Maio, pelo marcador de 5 a 2.

Para o jogo de volta, o Vila tem a vantagem do empate a seu favor, enquanto o 13 precisar sobressair e vencer por uma diferença de três gols. “É uma missão dura, mas vamos nos esforçar para reverter essa situação”, disse Rodrigo, técnico do 13 de Maio. Segundo ele, apesar de ter uma boa vantagem, é preciso que os jogadores tenham humildade, principalmente, para administrar esse placar. “Vamos respeitar a equipe adversária, porque ainda não tem nada ganho”, finalizou Creidson, responsável pela equipe do bairro Vila Irene.

Amanhã, jogam, às 20h00,Vila Irene x 13 de Maio e às 21h00, Óptica Júnior x Santa Cruz. De acordo com a organização do Campeonato de Areia deste ano, já foram realizadas 30 jogos, e foram marcados 208 gols. (Fonte Luiz Garcia).




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados