Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Santa Cruz e Vila Irene saíram na frente no Cacerense de Areia
Data:31/10/2018 - Hora:10h23
Santa Cruz e Vila Irene saíram  na frente no Cacerense de Areia
Divulgação

Nos dois jogos de ida, da terceira fase do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, realizada na última sexta-feira (26), na Praça do Bairro da COHAB nova, não houve economia de gols, proporcionando aos aproximadamente 350 pessoas que lá estiveram, grandes emoções do começo ao fim.Ao término da rodada, nos dois jogos,foram marcados 16 gols.

Na primeira partida da noite, uma partida brilhante em todos os sentidos, entre Óptica Júnior x Santa Cruz. Mostrando, que quer chegar a final e conquistar o título de campeã, o Santa Cruz, sob o comando do Desportista Lobão, teve tranqüilidade enquanto esteve atrás do marcador, e venceu a Óptica Júnior, pelo placar de 5 a 4.

No confronto de volta, que irá ocorrer amanhã, (1º/11) o Santa joga por um empate para ir para a decisão do campeonato, no dia 10. Já a Óptica, necessita vencer por uma diferença de um gol. “Não tem nada decidido. A vaga ainda está em aberta, e vamos correr atrás do prejuízo. Tenho plena confiança em meu grupo”, disse ao final da partida, o técnico Odenir, da Óptica.

E complementou, “foi uma grande passo para chegarmos a decisão, temos que ter tranqüilidade para o jogo de volta, até porque do outro lado tem uma grande que é a Óptica Júnior”, ressaltou o técnico do Santa, Lobão, que já conquistou o titulo de campeão do campeonato por três vezes, quando dirigia a equipe Irmãos Parreira.

No jogo de fundo, apesar do susto que tomou no início da partida, por estar em desvantagem no placar, a equipe do Vila Irene, que tem um elenco muito forte e qualificado, deslanchou pra cima do 13 de Maio, pelo marcador de 5 a 2.

Para o jogo de volta, o Vila tem a vantagem do empate a seu favor, enquanto o 13 precisar sobressair e vencer por uma diferença de três gols. “É uma missão dura, mas vamos nos esforçar para reverter essa situação”, disse Rodrigo, técnico do 13 de Maio. Segundo ele, apesar de ter uma boa vantagem, é preciso que os jogadores tenham humildade, principalmente, para administrar esse placar. “Vamos respeitar a equipe adversária, porque ainda não tem nada ganho”, finalizou Creidson, responsável pela equipe do bairro Vila Irene.

Amanhã, jogam, às 20h00,Vila Irene x 13 de Maio e às 21h00, Óptica Júnior x Santa Cruz. De acordo com a organização do Campeonato de Areia deste ano, já foram realizadas 30 jogos, e foram marcados 208 gols. (Fonte Luiz Garcia).




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados