Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dupla é presa em Cáceres com camioneta roubada de militar
Data:30/10/2018 - Hora:10h40
Dupla é presa em Cáceres com  camioneta roubada de militar
Gefron/MT

Durante operação bloqueio no último final de semana no antigo Posto do Limão, zona rural de Cáceres, policiais do Gefron com alunos do estágio de adaptação de fronteira (EAFRON), recuperaram dois veículos roubados, dentre eles a camionete Fiat Toro de um sargento dos bombeiros que teve o carro roubado, após ter sido seqüestrado por assaltantes na noite da quinta-feira (18), em V.G. Na ocasião, foram presos Anderson Dias Ferreira, 23, morador no Vila Mariana e Jeferson Garcia Guerreiro, de 22, do bairro Rodeio, ambos de Cáceres e suspeitos do roubo da camioneta.

Conforme registro policial, o sargento do Corpo de Bombeiros, Mario Flavio Fulcherio, 39, fora mantido como refém em um assalto em Cuiabá, após ter sido abordado, quando entrava com a Toro na garagem de sua casa, Recanto dos Pássaros em Várzea Grande.

Rendido por um grupo de criminosos armados, que utilizava um carro de apoio, o sargento disse que foi colocado de cabeça para baixo dentro de um Renault Sandero.

Levado para um matagal, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande, o bombeiro ao perceber um vacilo dos bandidos, pulou no rio Cuiabá e nadou até à outra margem, sendo encontrado pela PM na avenida Beira Rio, nas proximidades de uma universidade.

Além do susto, a vitima já pode respirar tranqüilo, pois sua pick-up Fiat Toro de cor branca e de placa QCS-8965, foi localizada em Cáceres uma semana após e com os meliantes presos, os policiais recuperaram também, uma S10 de placas OGW – 9410.

Conforme os policiais do Gefron, Anderson e Jeferson, pretendiam levar a Fiat Toro para a Bolívia, a fim de trocar por cocaína. Sobre a recuperação dos dois veículos, tudo aconteceu quando uma Amarok furou o bloqueio realizado pelos policiais, e teria fugido sentido a Bolívia com três ocupantes.

Na seqüência vinham a Fiat Toro e a S-10, cujos condutores ao avistarem a viatura realizaram o retorno, perseguidos, abandonando os carros e fugindo pela mata, mas não foram longe. Anderson e Jeferson foram detidos e encaminhados a Defron, em Cáceres, para as devidas providencias e a Toro será devolvida ao sargento dos bombeiros da capital, enquanto que a S-10 depois de investigada será igualmente devolvida à real vitima. Os ladrões já estão na chave.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados